Colaboradores - Thiaggo Camilo

Piticas lança camisetas de Riverdale para os fãs da série

8 de Abril de 2019
Os pitifãs poderão escolher entre os modelos disponíveis nas lojas e quiosques da marca!
Foto | Divulgação

Riverdale é uma série baseada nos personagens do quadrinho norte-americano Archie Comics, cercada de mistérios, paixões e dramas adolescentes, que te hipnotiza e faz acompanhar cada detalhe da trama até os segundos finais.

O sucesso da série americana chegou na Piticas como um dos lançamentos do mês de fevereiro. As camisetas já estão disponíveis nos mais de 300 pontos de vendas de todo Brasil. A marca, especializada em cultura pop e geek, tem investido cada vez mais no licenciamento de grandes filmes e seriados, levando aos fãs produtos de seus personagens favoritos.

Se você é fã de carteirinha da produção, vai curtir as curiosidades relacionadas aos lançamentos exclusivos da Piticas:

O Riverdale Bulldogs é o time de futebol americano da cidade. Uma curiosidade é que o ator Trevor Stines (24) que interpreta Jason Blossom, o popular jogador do time, não praticou esportes na vida real. Quando criança fez teatro, atuou em musicais, mas nunca foi um atleta além da telinha.

O River Vixens é o esquadrão oficial de líderes de torcida da Riverdale High School, composto pelas garotas mais populares do colégio e liderado por Cheryl, que apareceu em várias histórias em quadrinhos ao longo dos anos e teve até a sua própria série, sempre retratada como uma garota orgulhosa, egoísta e manipuladora, muitas vezes conspirando para distanciar Archie de Betty e Veronica.

Os Serpentes viveram na década de 1940, durante a fundação de Riverdale. A cerimônia de iniciação dos homens no grupo é simples e acontece em 4 passos:

Passo 1: Todo novo membro deve cuidar do cão dos Serpentes, "The Beast", também conhecido como Hot Dog.

Passo 2: Memorizar as leis dos Serpentes, que são as regras pelas quais os Serpentes vivem.

Passo 3: Recuperar uma faca em uma gaiola com uma cascavel dentro.

Passo 4: Envolve uma dem0nstração física de lealdade e força, o que requer que o iniciado aguente muitos socos em todas as áreas do corpo e, depois disso, deve levantar-se e ficar firme. Completando a tarefa final, o novo integrante é parabenizado e aperta as mãos dos outros membros, um sinal de "boa esportividade", recebendo o casaco dos Serpentes. Agora aceito como um dos seus ele deve ter em seu corpo uma tatuagem com o desenho de uma serpente.

Para uma mulher se tornar serpente, ela só precisa decorar as leis e fazer uma dança sensual no Pole Dance do bar Wyrm Whyte.

Piticas aposta em coleção da série Riverdale
 

Sobre a Piticas:

A Piticas nasceu da ideia dos irmãos Felipe e Vinicius Rossetti, que após morarem por 10 anos nos Estados Unidos, retornaram ao Brasil em busca de uma oportunidade empreendedora. Com foco no desenvolvimento da criatividade e atentos a cada detalhe, fundaram a primeira loja em 2008. Com o crescimento da marca, eles começaram a investir em maquinários de última geração, construindo uma fábrica de 11 mil m² em Guarulhos. Desde então, a Piticas tornou-se uma das maiores fábricas de vestuário especializada em estampas da cultura pop do país, produzindo 30 mil camisetas por dia, com mais de 500 funcionários e mais de 300 lojas franqueadas espalhadas pelo país, além do e-commerce próprio na Internet. Hoje, os irmãos acompanham todas as etapas da produção, treinamento de funcionários e satisfação dos clientes por meio de seus consultores. Mais informações sobre no site: www.piticas.com.br.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo