Colunistas - Bem Estar e Saúde

Aline Mineiro faz sua estreia como empreendedora e abre loja em São Paulo

4 de Abril de 2019

A atriz e modelo Aline Mineiro está ingressando no mundo do empreendedorismo. Já conhecida do público por sua atuação na televisão e no teatro, ela agora acrescenta ao seu currículo a experiência como empresária e abriu neste mês de março uma loja da Pink Lash em Perdizes, zona oeste de São Paulo. A atriz será a sócia majoritária deste empreendimento.

A atriz conta porque escolheu investir na abertura de uma loja da Pink Lash como seu primeiro empreendimento: “Conheço os serviços oferecidos pela empresa há 3 anos, através da Samara Martins, dona da franquia. Decidi abrir uma loja da Pink Lash porque confio realmente na marca e sou usuária dos produtos desde então, com excelentes resultados. Os serviços e o método são direcionados a todas as mulheres que buscam embelezar o olhar, ter maior praticidade sem abrir mão da saúde dos fios naturais. A qualidade é diferenciada em extensão de cílios, com fios sintéticos colados individualmente em cada cílio natural, preservando, alinhando e hidratando os fios naturais”. 

Aline Mineiro exibe cílios – Foto: Reprodução

Animada com sua estreia no mundo business, Aline Mineiro já tem tudo preparado, com uma equipe de experts para atender ao público: “estou muito animada. As nossas peritas lash artists realizam consultas minuciosas com cada cliente, para ajudar a determinar o comprimento, ondulação e forma que melhor se adequam aos olhos do cliente, tendo em consideração a sua preferência de estilo e a saúde atual dos seus cílios naturais, com alto padrão de higiene e aplicação profissional, bem como uma técnica diferenciada.”  

Esta é a vigésima terceira loja da Pink Lash aberta em menos de um ano, o que mostra a expansão da marca e do modelo de negócios adotado. Aline Mineiro alia sua imagem e aceitação pública como atriz, influenciadora digital e modelo à franquia de sucesso que tem apenas 2 anos no mercado mas teve sua expansão meteórica mesmo em meio a crise econômica.

Aline Mineiro com a fundadora da Pink Lash, Samara Martins (Foto: Reprodução)

Além da satisfação pessoal com a franquia e os serviços oferecidos, Aline Mineiro revela porque decidiu se tornar uma empreendedora: “Sempre fui muito proativa e gosto de me manter em atividade e por isso fui atrás de realizar os meu sonhos. Por ter passado na televisão, onde fiquei dos meus 18 aos 27 anos, as pessoas tinham uma opinião equivocada sobre mim, mas aprendi a ignorar críticas vazias. Depois do fim do Pânico, que é um programa que me abriu portas e tenho muito orgulho de dizer que participei, comecei a procurar novas atividades para investir minha energia e após intensa pesquisa de mercado decidi investir na Pink Lash. Hoje me olho no espelho, dentro dos meus olhos, e tenho orgulho de toda minha trajetória.Tudo que passei até aqui foram degraus para alcançar o meu sonho”

Com base em sua própria relação pessoal com a marca, a empresária visa oferecer um ambiente aconchegante e uma experiência cinco estrelas às futuras clientes como mais um diferencial:”queremos oferecer às clientes um tratamento 5 estrelas. Quero que a experiência seja agradável e digna de recomendação. Posso afirmar que o procedimento é tão relaxante que a maioria dos clientes adormecem, a ponto de muitas acordam atônitas e surpresas ao ver como seus novos cílios ficam lindos porque trabalhamos cada conjunto com perfeição. Conheço a Samara desde o início, antes de começar com as franquias, e sou mais uma cliente satisfeita dela. Agora quero oferecer a outras mulheres a mesma experiência e serviço de primeira linha da Pink Lash”, conclui.

A Pink Lash em Perdizes fica na Rua Ministro de Godói 589 – Perdizes – São Paulo

Comentários
Assista ao vídeo