Colunistas - Bem Estar e Saúde

A executiva Ylka Liberato é referência no Instagram com dicas de viagens

4 de Abril de 2019
Ylka Liberato
Foto: Reprodução / Instagram

Ylka Liberato é uma executiva virou referência no Instagram ao compartilhar suas experiências de viagens em fotografias. Apesar da intensa rotina, ela concilia sua agenda profissional com a fotografia:“Gosto de viajar pelo Brasil e pelo mundo e compartilhar meus momentos, mas não deixo de explorar Brasília”.

Ylka reside em Brasília e diz que procura mostrar em suas fotos muito além do que as pessoas pensam sobre a cidade: “Vejo que muitas pessoas têm uma ideia muito caricata de Brasília, associada apenas a política, não vêem a nossa Capital como um destino turístico, e eu tento mostrar uma Brasília menos óbvia, lugares e experiências que só quem vive aqui conhece. Afinal Brasília é muito linda e eu amo morar aqui!”, destaca Ylka. 

Nos últimos anos, Ylka Liberato já visitou mais de 100 cidades no Brasil e no mundo, e mostra isso em seu perfil pessoal em uma rede social. Ela também é fundadora do perfil  de viagens @destinosesonhos e dá dicas de destinos no mundo inteiro, com uma grande comunidade de viajantes e uma vasta rede de fotos. 

Ylka revela o segredo do sucesso: "Mostro em meus stories as coisas como são, inclusive os perrengues que passo nas viagens. Vejo que as pessoas se identificam com aquilo que é real e próximo". 

Comentários
Assista ao vídeo