Colaboradores - Tânia Voss

Música e muita dança no lançamento do DVD de Simone & Simaria

4 de Abril de 2019

Aconteceu ontem, uma noite especial com um delicioso buffet para aguardar a chegada das Coleguinhas, na Google Brasil, em São  Paulo.

A dupla Simone & Simaria atendeu a imprensa em entrevista  coletiva no YouTube Space, e contaram tudo sobre o lançamento de seu novo DVD, “Aperte o Play!”.

Tudo regado a muita piada, brincadeira e música. A belíssima Simone, dona de um rosto perfeito, como poucas, tirou onda com seus quilinhos a mais, ao lado da irmã. Sempre em ótimo astral, elas revelaram que estão em ótima fase e consideram esse novo trabalho, o melhor da carreira.

Mais tarde, a dupla apresentou as novas músicas em um Pocket Show exclusivo para os convidados. Jornalistas, fotógrafos e fãs curtiram o show dançante e muito romântico apimentado. Uma aconchegante festa intimista para brindar o atual DVD.

Gravado no final de novembro, em São Paulo, o novo DVD da dupla tem tudo a ver com o momento em que elas vivem atualmente na carreira. Composto por 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto intimista, mas digno de superstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; o latino Joey Montana, em “Abusas”, Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, Ludmila, na canção “Qualidade de vida”.

Quem ouviu o hit "Meu Violão e Nosso Cachorro" que se tornou um fenômeno na música brasileira, talvez não imaginasse que as coleguinhas conseguiriam superar tamanho sucesso. Mas elas conseguiram. E não foram poucos. Muitos lançamentos aconteceram e todos estão na boca do povo: “Regime Fechado”, “126 cabides”, “Loka”, “Paga de Solteiro feliz”, “Um em um milhão” e muitos outros.

Hoje, Simone & Simaria começam uma nova história, “Aperte o Play!”. Gravado no final de novembro, em São Paulo, o novo DVD da dupla tem tudo a ver com o momento em que elas vivem atualmente na carreira. “Aperte o play” – para começar de novo, para ser feliz, para tudo que há de bom nesta vida!

Composto por 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto intimista, mas digno de superstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; o latino Joey Montana, em “Abusas”, Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, Ludmila, na canção “Qualidade de vida”. Inclusive, o funknejo  é a atual música de trabalho das irmãs e vem agitando as plataformas digitais e conquistando cada vez o público. No canal oficial da dupla, no YouTube, a primeira faixa divulgada do DVD ultrapassa os 50 milhões de visualizações e ela ainda figura no Spotify entre as mais executadas no Brasil.

Ao longo de três horas de gravação, dois looks e muita sintonia entre as artistas e o público, que se manteve até o fim e ainda pediu mais. Com direção geral de TS MUSIC e direção de Tiago Silva, o lançamento do DVD acontece dia 29 de março, em todas as plataformas digitais, pela Universal Music.

Simone comemora a volta com a irmã “Estou muito feliz por estarmos de volta aos palcos juntas e por iniciarmos um novo tempo, uma nova história da nossa carreira, com mais responsabilidade e mais maduras”. Simaria completa dizendo sobre a importância deste novo trabalho: “Para mim, é um DVD muito especial, que aconteceu em um momento muito difícil da minha vida, de muito aprendizado e que me trouxe muita evolução espiritual e profissional. Sou muito grata a Deus pela oportunidade de ter produzido esse DVD de dentro da minha própria casa, em paz, com muita tranquilidade. É um prazer poder fazer um projeto desses que, com certeza, vai tocar a vida de muitas pessoas”.

Com a carreira gerenciada junto à empresa Social Music – que cuida da carreira das irmãs desde 2012 – e agenciadas também pela Audio Mix, elas vêm quebrando barreiras no mercado e inspirando milhões de fãs pelo Brasil e no exterior. Neste ano, além de percorrer o país, as turnês internacionais já estão garantidas – em maio, elas embarcam para os EUA e em setembro se apresentam na segunda edição do Villa Mix Festival, em Lisboa.

 “Aperte o play”, com certeza vai emplacar nas rádios e bocas de todo o Brasil, e em breve, internacionalmente. Essas Coleguinhas vão longe, lutaram muito e hoje merecem todas as conquistas do mundo.

Comentários
Assista ao vídeo