Colunistas - Bem Estar e Saúde

Oxigênio promete agitar o mercado de suplementação e fitness nacional

3 de Abril de 2019
O empresário Matheus Adma
Foto: Reprodução

Desde lojas físicas, moda, acessórios e até mesmo festas eletrônicas, a Oxigênio tem se tornado uma das marcas referência dos últimos anos do mercado fitness. No entanto agora em novo momento, a empresa visa lançar sua própria linha de suplementos e avançar um passo a frente em relação a ser uma das maiores distribuidoras do Brasil. 

Segundo Matheus Adma, CEO da Oxigênio, os produtos que serão lançados irão agitar o mercado trazendo em sua formulação produtos top de linha e preços competitivos: "após anos de atuação no mercado e construção de uma reputação sólida como distribuidores e loja chegou a hora de lançar nossa marca própria. Viremos com uma linha produzida com matéria prima 100% importada, muitos diferenciais em relação à concorrência e vários produtos exclusivos”, revela. 

Com nomes comerciais já divulgados, os produtos serão a princípio proteínas, aminoácidos e termogênicos: Oxiteam, Danger Elite, Ultimate Fire, Cross Wod e Whey Premium Gourmet.

Matheus Adma
Foto: Reprodução

Os sócios da Oxigênio, Matheus Adma, Edivaldo Santos e Júnior Espindula projetam lançamento de franquias e exportação de marca em curto prazo e revelam quais serão as maiores novidades: “além da qualidade que será nosso grande diferencial, estaremos lançando uma linha específica para mulher e outra para os praticantes de crossfit, a Cross Wod”.

Comentários
Assista ao vídeo