Business -

Congresso traz as principais informações para quem procura morar e empreender nos EUA e na Europa

3 de Abril de 2019

Nos dias 29 e 30 de março, grandes profissionais debateram sobre todos os pontos que envolvem morar e empreender nos EUA e na Europa. São inúmeras as dúvidas quando o assunto é mudar de país. São questionamentos que vão desde como lidar com o emocional da família, até onde morar, custo, tipos de vistos e qual segmento empreender. Ou seja, seria redesenhar uma vida inteira.  

Para explicar cada passo dessa organização, por onde iniciar e detalhar cada item, o advogado especialista em direito de imigração e CEO da Loyalty Miami, Daniel Toledo, promoveu um congresso para abordar todos os temas que envolvem um processo migratório.

Confira uma entrevista exclusiva com Daniel Toledo no programa Compartilha Brasil, apresentado pelos jornalistas Rodrigo Pagliani, que também apresenta o Balanço Geral SP, e Godi Júnior, Diretor do Portal Cartão de Visita News | R7.

Zacarias Pagnanelli, CEO do Portal Cartão de Visita News | R7, e Daniel Toledo, CEO da Loyalty Miami
 

O Portal Cartão de Visita News | R7 esteve presente com as jornalistas Valéria Calente e Patrícia Fernandes, além do CEO do portal, Zacarias Pagnanelli. 

As palestas contaram com grandes especialistas, entre eles Pablo Farias, que  atua há mais de 13 anos com compra e venda de imóveis. 

Para quem possui disponibilidade financeira e deseja participar de determinados projetos para obter o visto EB-5, modalidade que permite chegar mais rápido ao green card, o especialista Andre Salles, da Driftwood Acquisitions & Development, explicou sobre fundos de investimentos no mercado hoteleiro. “Vários profissionais têm abandonado seus empregos e carreiras para começar uma vida totalmente do zero nos Estados Unidos. Muitos, inclusive, possuem uma condição favorável, mas querem aliar qualidade de vida com um lugar onde é possível investir com segurança, sem sustos”, diz.

Bárbara Gontijo também ministrou uma palestra para exemplificar através da sua experiência pessoal como é o trabalho de uma empreendedora brasileira nos EUA.

Comentários
Assista ao vídeo