Cultura - Viagem

Rede Vila Galé oferece experiência 3D durante a World Travel Market (WTM) Latin America

2 de Abril de 2019

A maior rede de resorts do país, a Vila Galé, apresenta novidades durante a World Travel Market (WTM) Latin America, que começa nesta terça-feira (2) em São Paulo. Pela primeira vez, o grupo traz o projeto Viva Vila Galé, no qual os visitantes são convidados a participarem de uma experiência de hospedagem em realidade virtual 360º nas unidades de Touros e Rio de Janeiro.

“A ideia desta ação é trazer uma experiência de live marketing, na qual o objetivo é permitir que os visitantes interajam com os nossos produtos”, explica a diretora de vendas Adriana Borges.

Divulgação: Vila Galé Touros/RN
 

Durante a feira, a rede ainda recebe parceiros e promove os vinhos e azeites da Santa Vitória, empresa do Grupo. A Vila Galé estará no estande D95.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é responsável pela gestão de 33 unidades, sendo vinte e quatro em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN e duas em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.200 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, a rede Vila Galé teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo.  A rede ainda prevê a abertura de novos hotéis no Brasil, nomeadamente Vila Galé Costa do Cacau, em Una (BA) e Vila Galé Paulista, em São Paulo (SP). Já em Portugal, as novas unidades são Vila Galé Collection Elvas, no Alentejo; Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas; Vila Galé Douro Vineyards, em Lamego e Vila Galé em Alter do Chão, região de Portalegre. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal em www.vilagale.com

Comentários
Assista ao vídeo