Cultura - Viagem

Conheça o Hotel Dan Inn São José do Rio Preto: a mais nova unidade da Nacional Inn Hotéis

2 de Abril de 2019

Há mais de 45 anos no mercado, a Nacional Inn Hotéis é referência no setor de hotelaria. Presente em sete estados e 25 cidades das regiões Sudeste, Sul e Nordeste, a empresa está em expansão no mercado nacional e acaba de abrir uma nova unidade em São José do Rio Preto – São Paulo: trata-se do Hotel Dan Inn. Ele está localizado no coração da cidade, o que proporciona aos visitantes a possibilidade de estar próximo de tudo. Confira mais informações.

Localização:

O Hotel Dan Inn São José do Rio Preto está localizado na Rua Quinze de Novembro, 3.150:  no centro comercial e financeiro do município e próximo das principais avenidas da cidade, do fórum, da prefeitura e de restaurantes.

Estrutura:

A estrutura do Hotel Dan Inn São José do Rio Preto dispõe de 65 apartamentos, sendo 35 na categoria Standard, 25 na Categoria Superior e cinco Suítes. Os ambientes são confortáveis e seguros: todos com fechaduras eletrônicas. Os apartamentos da Categoria Standard contam com ar-condicionado, TV de 26″ a cabo, piso de madeira, frigobar, telefone, banheiro privativo com secador de cabelos e kit de amenities. As acomodações da Categoria Superior são equipadas com ar-condicionado split, piso de madeira, TV de 32″ a cabo com pacote diferenciado de canais, frigobar, telefone, banheiro privativo com secador de cabelos e kit de amenities. Já as Suítes, em diversas categorias, possuem todos os itens citados acima e diferenciais como antessala, banheiro com hidromassagem, entre outros. Há, ainda, Room Service 24 horas, serviço de lavanderia, estacionamento e café da manhã cortesia!

Área de lazer e Gastronomia:

Para momentos de lazer e de descanso, o Hotel Dan Inn São José do Rio Preto oferece piscina, hidromassagem (temperatura ambiente), academia e mesa de bilhar! Quando o assunto é gastronomia, vale ressaltar que o café da manhã é preparado com muito cuidado e carinho por uma equipe especializada!  São aproximadamente 50 itens como bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteiga, geleias, laticínios, frutas e bolos: tudo para que o visitante possa começar o dia com muita energia! A refeição é cortesia!

Espaços para eventos:

A unidade também dispõe de estrutura completa para receber eventos: do social ao corporativo!  São três ambientes equipados com ar-condicionado e Wi-Fi. Há, ainda, a possibilidade de montar os espaços em diversos formatos. Outro diferencial é o Espaço Business no lobby do hotel:  para agilizar os negócios com praticidade e conforto!

Sobre a Nacional Inn Hotéis:

Com este novo empreendimento, no total são 60 hotéis no Brasil. A Nacional Inn marca presença em importantes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Recife. Referência em qualidade no atendimento e também em acomodações, os hotéis contam, ainda, com salas para realização de eventos. Também fazem parte dos hotéis, o Cenacon – Centro Nacional Inn de Convenções, situado em diversas cidades do Brasil e o Parque Temático Walter World, em Poços de Caldas.

Serviço:

Hotel Dan Inn São José do Rio Preto

Rua Quinze de Novembro, 3150, Centro – São José do Rio Preto (SP)

+55 (17) 3211-5100

reservas@daninnsjrpreto.com.br

Comentários
Assista ao vídeo