Colaboradores - Ruvin Singal

Perfume de Mulher: elenco afinado para uma história que mistura cinema dentro do teatro

1 de Abril de 2019

Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, chegou em São Paulo, no Teatro Renaissance, a peça PERFUME DE MULHER. Com texto assinado por Pedro Bricio, Walter Lima Jr. e Silvio Guindane, que também interpreta Fausto. A obra do italiano Giovanni Arpino agora está nos palcos com um elenco extraordinário.

Gabriela Duarte dá vida a Sara e Guindane faz Fausto, que no cinema foi vivido por Al Pacino, o que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator em 1993.

A cena do tango também está presente nesse adaptação e direção maravilhosa.

Elenco afinado para uma história que mistura cinema dentro do teatro.

Mesclando paixão, sedução e emoção, o espetáculo conta a famosa história do tenente-coronel Fausto, que não vê mais sentido na vida desde que ficou cego e está se preparando para morrer. Mas, antes, ele resolve fazer uma viagem na companhia de seu cuidador Ciccio e acaba reencontrando Sara, o grande amor de sua vida, de quem covardemente desistiu depois do acidente que lhe tirou a visão.

Silvio Guindane interpreta o militar Fausto, que ficou cego em um acidente e não vê mais sentido na vida. Decidido a morrer, ele resolve fazer uma viagem na companhia de seu cuidador (o ator Eduardo Melo, no papel que foi de Chris O’Donnell) e, aos poucos, recupera a alegria de viver. O reencontro com Sara (representada por Gabriela Duarte), seu grande amor, o faz reavaliar suas decisões. Saulo Rodrigues completa o elenco. 

Saulo Rodrigues, Gabriela Duarte, Silvio Guindane e Eduardo Melo (Dalton Valério/Divulgação)
 

O espectador embarca numa viagem inesquecível. Imperdível.

O Cartão de Visita News |R7 esteve presente na estreia da peça e registrou tudo isso aqui para vocês:

SERVIÇO

TEATRO REINASSANCE

SEXTA :- 2130 HS

SÁBADO: 19 HORAS E 21H30 HORAS

DOMINGO: 18 HORAS

Comentários
Assista ao vídeo