Business -

Cobertura do Congresso Brasil, Estados Unidos e Europa que está sendo realizado em São Paulo

29 de Março de 2019

Nesta sexta-feira e sábado, das 14h às 21h, grandes profissionais irão debater sobre todos os pontos que envolvem morar e empreender nos EUA e na Europa. São inúmeras as dúvidas quando o assunto é mudar de país. São questionamentos que vão desde como lidar com o emocional da família, até onde morar, custo, tipos de vistos e qual segmento empreender. Ou seja, seria redesenhar uma vida inteira.  

Para explicar cada passo dessa organização, por onde iniciar e detalhar cada item, o advogado especialista em direito de imigração e CEO da Loyalty Miami, Daniel Toledo, está promovendo um congresso para abordar todos os temas que envolvem um processo migratório.

Zacarias Pagnanelli, CEO do Portal Cartão de Visita News | R7, e Daniel Toledo, CEO da Loyalty Miami
 

O Portal Cartão de Visita News | R7 está presente nesta sexta-feira com as jornalistas Valéria Calente e Patrícia Fernandes, além do CEO do portal, Zacarias Pagnanelli. No sábado será a vez do diretor do portal, Godi Júnior, prestigiar. 

As palestas contam com grandes especialistas, entre eles Pablo Farias, que  atua há mais de 13 anos com compra e venda de imóveis. 

Para quem possui disponibilidade financeira e deseja participar de determinados projetos para obter o visto EB-5, modalidade que permite chegar mais rápido ao green card, o especialista Andre Salles, da Driftwood Acquisitions & Development, vai explicar sobre fundos de investimentos no mercado hoteleiro. “Vários profissionais têm abandonado seus empregos e carreiras para começar uma vida totalmente do zero nos Estados Unidos. Muitos, inclusive, possuem uma condição favorável, mas querem aliar qualidade de vida com um lugar onde é possível investir com segurança, sem sustos”.

Patrícia Fernandes, Daniel Toledo, Bárbara Gontijo e Valéria Calente
 

Muitos empresários são pais e mães que sentem a necessidade de ajuda para estruturar uma nova vida em um país totalmente diferente. Para auxiliar a responder a esses questionamentos que são totalmente compreensivos, haverá um debate com a presença da psicóloga Bia Nobrega, que vai trazer exemplo e dar dicas para tornar essa mudança a mais tranquila possível para todos os envolvidos.

Comentários
Assista ao vídeo