Notícias - Televisão

Esporte Fantástico exibe reportagem especial com Paulo Nunes, último eliminado de A Fazenda

30 de Agosto de 2013

Na manhã deste sábado, dia 31/08, às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres exibe uma reportagem especial com o ex-jogador de futebol e último eliminado deA Fazenda, Paulo Nunes.

Em 2011, Paulo Nunes revelou ao Esporte Fantástico que era fã do reality e que tinha o desejo de participar de alguma edição no futuro. Dois anos depois, o sonho se tornou realidade, mas ao contrário do que acontecia com frequência nos campos, dessa vez ele não conseguiu conquistar a vitória. Em uma entrevista à apresentadora Cláudia Reis, ele contou detalhes de sua atuação no programa, relembrou bons e maus momentos e mostrou bom humor ao falar das lições que tirou da experiência na TV.

O programa também mostra uma entrevista exclusiva com a modelo e DJ Vanessa Tasquetto. Ela não esconde de ninguém que é uma verdadeira maria-chuteira, denominação para as mulheres que correm atrás dos jogadores de futebol dos principais times do país e do mundo. Vanessa revelou detalhes de casos que teve com jogadores como Ronaldinho Gaúcho, falou sobre os futuros alvos que tem no mundo da bola e ainda deu dicas para outras mulheres que também queiram conquistar os astros do futebol.

O esportivo exibe ainda matéria com a pianista Juliana D’Agostini. Apaixonada pelo Corinthians, ela irá se apresentar no gramado do Pacaembu antes do jogo contra o Flamengo, no domingo, (1/09), dia do 103º aniversário do clube. Juliana irá contar sua história e mostrar todo seu amor pelo time alvinegro.

 

Comentários
Assista ao vídeo