Cultura - Música

Bruno & Barretto lançam “Amor de Cana” nas rádios

29 de Março de 2019

Nesta sexta-feira (29) a dupla Bruno & Barretto lança “Amor de Cana” nas rádios de todo o país. Carro-chefe do DVD “Buteco Raiz – Só as Derramadas”, lançado em janeiro pela Universal Music, a música já é um grande sucesso nos shows dos cantores paranaenses.

Com linguagem jovem e o refrão marcante com frases virais como “Então bebe desgrama, quanto mais você bebe mais me ama”, a nova canção também repercute bem na internet, onde o videoclipe dela já se aproxima de 25 milhões de visualizações no canal oficial dos artistas no Youtube (www.youtube.com/brunoebarretto).

Composta por Marcia Araujo, Dayane Camargo, Waléria Leão, Gustavo Martins e Lara Menezes, “Amor de Cana” é uma das cinco inéditas do novo DVD de Bruno & Barretto.

Desde antes do lançamento, a faixa já se destacava como uma das preferidas do público, resposta que também veio forte nos shows pelo Brasil afora. “Amor de Cana” atualmente é uma das músicas mais cantadas nas apresentações da dupla que tem uma coleção de hits, como a própria “Farra, Pinga e Foguete” que foi o primeiro sucesso dos cantores e tem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube.

Além das rádios e Youtube, “Amor de Cana” também está disponível para download e streaming em todas as plataformas de áudio.

Assista à “Amor de Cana”

 

Comentários
Assista ao vídeo