Colaboradores - Tânia Voss

Felipe Dylon de volta aos palcos

28 de Março de 2019

O cantor mais querido dos anos 2000 volta aos palcos, mais maduro e romântico. O sucesso "Musa do Verão", marcou a carreira do cantor e hoje lança "Suave Tentação".

Aqui um pouco mais sobre o que pensa o cantor, que ama surfe mas está dedicando a vida a carreira e confessa estar bem emocionalmente. Confira:

Hoje aos 30 anos o que te mais agrada ao relembrar o auge da sua carreira e ídolo de uma geração?

Fale do seu retorno e do lançamento de´Suave Tentação"?

"Olha fico muito feliz, de ter conseguido fazer muito sucesso tão cedo, pois acredito muito que com empenho e dedicação, as coisas acontecem. O que mais me agrada, é saber que as pessoas curtem minha música e o meu som. A gente começou o ano bem, do começo do ano pra cá, rolaram algumas apresentações e estou muito feliz com o lançamento deste novo single. A repercussão, está sendo incrível, e creio que daqui pra frente só coisa boa.

Se Deus quiser."

De onde surgiu o título, Suave tentação, você  se considera um homem romântico?

"Sim me considero, o título dessa canção veio a partir de várias músicas que criei até chegar na escolha dessa música. E Suave tentação, porque a letra fala deste amor que vai chegando de mansinho, sabe! Quem nunca sentiu uma sensação suave e de repente a pessoa se vê encantada?

A repercussão está sendo incrível, os comentários tem sido ótimos."

 

Comente sua fase atual e perspectivas de carreira?

"Essa fase atual está bem legal, a gente já vinha lançando singles e canções, com uma proposta bem interessante e este momento sintetiza anos de dedicação. Portanto tenho fé que daqui para frente, a gente mantendo este ritmo conseguiremos ter muito sucesso na nossa carreira.

Tenho estudado bastante canto e música, para cada vez mais mostrar um som mais maduro para galera. E lógico, sempre inovando, se aperfeiçoando e atento as novas tendências musicais!

Meu lema é: Vamos em frente com fé e perseverança! Vai dar certo".

Como se sente hoje? Mais maduro e com novos projetos

Olha me sinto mais sereno, mais dedicado, tendo cada vez mais amor pela minha música.

Lógico que a gente sempre quer melhorar alguma coisa aqui, ali, mas assim, a gente vem fazendo vários shows, e todos tem sido muito legais. Vejo que meu público também se renovou, além das pessoas que tem mais ou menos minha idade, vejo ali nos shows duas gerações abaixo da minha cantando todos meus sucessos! É muito gratificante. Agora é focar neste novo momento, nesta nova fase. Dar um gás legal, que tenho certeza que muitas coisas boas virão, a partir

deste empenho e desta dedicação. Graças a Deus tenho algumas canções que a galera gosta muito que é Deixa Disso, Musa do Verão, Mais Perto de Mim e por ai vamos nós! Sempre em frente com a cabeça erguida. Cuidando da saúde, sendo gentil e carinhoso com as pessoas!  Então é batalhar uma nova etapa cada vez mais sólida."

Emocionalmente, mais feliz? Como você vive hoje, suas fãs estão loucas para saber

"Sim graças à Deus, me sinto mais tranquilo, mais sereno. Hoje tendo tempo pra focar legal na minha carreira no meu trabalho, vivo tranquilo numa boa. Procuro ter uma boa alimentação, praticar exercícios físicos. E tenho me dedicado bastante ao meu trabalho, e a minha carreira. Tá tudo bem sim, graças a Deus."

Você namora a youtuber Alana Marquez desde o ano passado. Alguma novidade?

"Olha a gente tá muito feliz, ela é uma pessoa que me entende, que me compreende, e estamos curtindo muito estar juntos, ter uma relação carinhosa, amorosa. A gente se respeita, isso é muito importante, e graças à Deus temos tido tempo também pra cuidar das nossas carreiras, vida pessoal. Tenho fé que daqui pra frente muita coisa boa vai acontecer. Um grande beijo a todos. Muito obrigado pelo carinho de vocês".

Fãs

"Um beijo eterno no coração de cada um de vocês.", afirma Felipe Dylon.

Comentários
Assista ao vídeo