Notícias - Televisão

A Internet, é terra de ninguém? Esse é o tema da Roda de Mulheres do Programa A Tarde É Show

27 de Março de 2019

O programa A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Nani Venâncio, nesta quarta-feira dia 27 de março,  debate na “Roda de Mulheres” a utilização da internet.  

 Muitas coisas nos dias de hoje, são reproduzidas e não são permitidas. Replicar fotos sem autorização, não dar os devidos créditos nas imagens das empresas, utilizar músicas sem o direito autoral. Então, o que pode e o que não pode? Como atender às regras permitidas?

 Nani, com toda sua elegância, conduz uma Roda Polêmica sobre este assunto de extrema importância e necessária conscientização com a Blogueira Mylene Tubero e as advogadas Carolina Andreotti e Mariana Chiavegatti.

Ainda no programa; um delicioso chá da tarde com Thalita Lobes da Fabrica de Brigadeiros, desfile da Lola Boutique e Leonardo Sobral Navarro dando dicas sobre planos de saúde.

 A Tarde é Show é um programa sempre antenado em assuntos atuais e que precisam ser discutidos!

 Sobre o Programa

De segunda a sexta às 17h15

No comando do programa A Tarde É Show, a espontânea e autêntica apresentadora Nani Venâncio, sabe recepcionar com muita classe em seu cenário aproximando-se ainda mais de seu público fiel. Um programa recheado de variedades e entrevistas, com prestação de serviços, notícias, dicas de saúde e entretenimento

 A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo