Colaboradores - Tânia Voss

Famosos marcam a noite de lançamento na festa de Sylvio Rezende

27 de Março de 2019

Uma noite de muito glamour reuniu amigos, artistas e profissionais para a Festa de Lançamento da linha de produtos do competente apresentador e hairstylist Sylvio Rezende. Ele apresentou a linha de tratamento capilar junto a Lissé Cosméticos, na Mansão no Buffet Manaus, em São Paulo.

Convidados e apresentadores da TV Gazeta estiveram presentes. A apresentadora e jornalista mais bela da TV e altamente competente Regina Volpato  do Programa Mulheres, enlouqueceu os convidados da mansão. Super simpática, receptiva e com um sorriso marcante que encanta o mundo, Regina brilhou e levou sua boa sorte ao amigo-apresentador do programa Sempre Bela, Sylvio Rezende.

A cantora Adrhyana Rhibeiro também agradou a todos com muita selfie a noite toda, Mama Brusqueta, do Fofocalizando, do SBT, o florista Roberto Rabello,  Luiz Crispim, reconhecido nacionalmente como o maior especialista em Soluções Capilares de Perucas e Próteses de Cabelos Naturais alegraram a noite. A saudosa Hebe Camargo usou as perucas do profissional Crispim, um luxo.

Os apresentadores da TV Gazeta, Pamela Domingues, Regiane Tápias do Programa Revista da Cidade na TV, Claudio Vaz, o ator Guilherme Uzeda, a tia do programa Mulheres que retorna na telinha a partir de abril, Suelen Guimarães Arrigo, professional •fashion Influencer , Graça Assumpção Moreira, modelo representante da terceira idade, e muitos outros, agitaram a festa na noite de ontem.

Fotos: Zélia Labanca e Nyldo Moreira

Comentários
Assista ao vídeo