Colaboradores - Thiaggo Camilo

Youtuber Lívia Oliveira grava vídeo em homenagem ao dia do circo

27 de Março de 2019

Respeitável público, hoje é o Dia do Circo e a youtuber mirim Lívia Oliveira, de 8 anos, visita as dependências do Circo dos Sonhos para conhecer a magia atrás da lona! O espetáculo intitulado “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia” está em cartaz na cidade de Santo André e Lívia Oliveira foi ao local conferir de perto como tudo funciona.

Ao chegar no circo, Lívia foi recebida por Weslley Vieira, ator e diretor artístico do espetáculo. Curiosa e encantada pela magia do local, Lívia questionou como é morar no circo, viver em trailers e rodar o Brasil com o show. Conheceu também a equipe técnica que cuida do som e da iluminação e ficou apaixonada ao visitar o camarim feminino. Lívia conversou também com contorcionistas, malabaristas, trapezistas e muitos outros profissionais que deixam o público com olhos bem abertos durante a apresentação.

Em uma sociedade cada vez mais ligada no mundo globalizado, o desafio do espetáculo é mostrar, de forma lúdica, como é possível resgatar as brincadeiras de criança.

Com base nisso, o Circo dos Sonhos conta a história de uma criança que não desgrudava um só minuto do videogame, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia.

 

São mais de 200 pessoas envolvidas diretamente nessa super produção, criada pela  família Jardim, com mais de 30 anos de tradição.

De acordo com o ator Marcos Frota, embaixador do Circo dos Sonhos, “esse é um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças”.

Para acompanhar o vídeo que a youtuber Lívia Oliveira postou no canal que leva seu nome, acesse: Youtube.com/LiviaOliveira

 

Facebook @thiaggocamillo / Instagram @thiaggocamillo / Twitter @thiaggocamillo

Comentários
Assista ao vídeo