Colunistas - Bem Estar e Saúde

Top model Talita Rocca conta que nunca usou química no cabelo

27 de Março de 2019
A top model Talita Rocca deslumbra com sua beleza em diversas campanhas publicitárias
Foto:  Reprodução / MF Press Global 

Hoje em dia com tantos tratamentos disponíveis para cabelos, é muito raro encontrar pessoas que nunca tenham usado nenhum tipo de ‘química' ou se submetido a procedimentos como alisamento, progressiva e afins, pessoas que tenham o que chamamos de "Cabelo Virgem”.

A top model Talita Rocca deslumbra com sua beleza em diversas campanhas publicitárias e na rede social e surpreende ao revelar que é uma dessas pessoas que nunca usou nenhum tipo de ‘química' no cabelo, que os mantém naturais: “eu invisto em hidratação para manter meu cabelo bonito, mas nunca fiz nenhum tipo de procedimento que envolva ‘química’, meus cabelos seguem naturais”, conta.

Talita revela um de seus segredos para manter o seu cabelo sempre vistoso e brilhante, que é a máscara de hidratação de acúcar mascavo: 

1º passo: prepare a mistura de máscara de hidratação com o açúcar. Use 3 colheres de sopa creme e 2 colheres de sopa de açúcar cristal ou 1 de açúcar mascavo. Misture tudo em um recipiente e deixe reservado.

2º passo: lave os cabelos de preferência com um shampoo anti-resíduos. Deste modo, você retira qualquer sobra de produto que fica nos fios e couro cabeludo, preparando as madeixas para receber o tratamento.

3º passo: com os fios limpos e úmidos, aplique a mistura mecha por mecha, enluvando-as e massageando-as de cima para baixo. A dica aqui é ir fazendo e prendendo cada parte para não ficar com o cabelo solto grudando no pescoço.

4º passo: deixe agir por 20 minutos e depois enxágue bem com água morna ou fria, sem usar nenhum shampoo ou condicionador depois

 

Comentários
Assista ao vídeo