Colaboradores - Thiaggo Camilo

Youtuber Lívia Oliveira grava nas catacumbas de Lima no Peru

27 de Março de 2019
Corajosa, Lívia Oliveira grava vídeo para seu canal no Youtube dentro de catacumbas em Lima, no Peru
Arquivo Pessoal

A youtuber mirim Lívia Oliveira, 8 anos, viajou para Lima, no Peru, para conhecer o museu Convento de São Francisco e Catacumbas. O local, construído no século XIX, serviu de sepultura para membros da igreja e personalidades da época. É um verdadeiro mergulho na história, onde o turista pode observar crânios, tíbias e fêmures com mais de 400 anos.

 

Corajosa e interessada por cultura, a pequena Lívia Oliveira observou que a maior dificuldade que teve em fazer o roteiro turístico foi em relação ao forte cheiro de mofo que tem no local. Acostumada a fazer viagens ao exterior, a garota observa: “Visitar Lima, no Peru é algo muito legal. A comida peruana é bem gostosa e a população é bem simpática. Já nas catacumbas não senti medo mas recomendo que pessoas alérgicas não visitem o lugar”, afirma.

 

Para quem não tem a possibilidade de viajar até o Peru para conhecer as catacumbas, o passeio pode ser feito virtualmente, através do vídeo que Lívia Oliveira postou em seu canal no Youtube que leva seu nome. Para acompanhar o conteúdo da pequena na internet, acesse: Youtube.com/LiviaOliveira

 

 

Facebook @thiaggocamilo / Instagram @thiaggocamilo / Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo