Viver - Saúde

Congresso de Saúde e Terapia Quântica terá a presença de Deepak Chopra

26 de Março de 2019

O Congresso de Saúde e Terapia Quântica chega a sua VIII Edição e apresenta com exclusividade o Dr. Deepak Chopra, considerado pela Revista Time uma das 100 maiores celebridades do século. Conhecido como o “poeta e profeta da Medicina Integrativa” e famoso pela transformação pessoal, escreveu mais de 85 livros, entre eles “A Cura Quântica”, “As 7 Leis espirituais do sucesso”, “O Poder da Consciência”, “Você é o Universo”, incluindo mais 25 Best-Sellers do New York Times.

Foram mais de 4 mil pessoas presentes nos 07 anos de Congresso, interagindo com conteúdo de qualidade e grandes nomes da área da saúde e terapia quântica. Somente na Edição de 2018, cerca de 1.500 pessoas presenciaram pela primeira vez o Dr. Deepak Chopra no Brasil. A estimativa para este ano é de novamente casa cheia. 

Junte-se ao Dr. Deepak Chopra e aos maiores médicos do Brasil e participe do maior Congresso de Saúde e Terapia Quântica do Mundo! Dias 13 e 14 de Setembro, no Teatro Bradesco - SP.

Inscreva-se no site www.cstq.com.br! 

* O Evento não se propõe a apresentar qualquer indicação terapêutica curativa.

Deepak Chopra nasceu no ano de 1947 em Nova Deli, na Índia. Graduado em Medicina pela Universidade de Nova Deli, Chopra também escreve sobre espiritualidade e medicina corpo-mente, tema conhecido como ayurveda. O escritor é especialista em endocrinologia e exerce a profissão desde 1971. Chefiou a equipe do New England Memorial Hospital, nos Estados Unidos e, em 1985, fundou a Associação Americana de Medicina Védica.

O médico indiano virá pela segunda vez ao Brasil, em evento promovido pela Fisioquântic.

Link para inscrição:

www.cstq.com.br

Comentários
Assista ao vídeo