Business -

Iódice inaugura loja no Ribeirão Shopping; Evento contou com Valdemar Iodice e Adriane Galisteu

29 de Agosto de 2013
Jessica Maques, Valdemar Iodice e Luis Ronaldo Nobre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Iódice inaugurou loja no último dia 27 de agosto, no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. O espaço de92,35  m² conta com  um layout amplo, moderno e um mix de produtos da coleção de verão da marca expostos de acordo com  modelo e  linha.

O conceito do projeto, desenvolvido por Ricardo Campos, é a mobilidade do ambiente. O arquiteto criou ambientes que podem e irão mudar de tempos em tempos, dando sempre uma nova cara à loja.

Para a nova temporada, a marca inspira-se na região da Toscana: a coleção é rica em formas fluidas com sobreposições, fendas, peças vazadas, maxi-pantalonas, mini-tops, calça cropped, jaquetas, bodysuit, vestidos longos, vestidos com silhueta ajustada, decotes v, blusas com volume e cortes nas mangas. A modelagem e a alfaiataria impecáveis equilibram-se em sedas de várias texturas, couro, jersey, sarja, neoprene, musseline.

Acompanhando as principais tendências do circuito, a concretização das criações é 100% brasileira, ou seja: a infra-estrutura da Iódice permite que toda a elaboração e desenvolvimento dos produtos sejam feitos internamente - incluindo tecidos, estampas, bordados e acabamento. Isso possibilita maior agilidade no processo e um controle rigoroso na entrega final. Preparada para atender grandes demandas de produção, a empresa possui sua unidade fabril localizada no estado de São Paulo.

Jessica Marques, Valdemar Iodice e Adriane Galisteu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A Iódice está abrindo lojas nas principais capitais do país, além de Ribeirão Preto temos Curitiba e Vitória para este semestre. Estamos muito voltados ao nosso crescimento no varejo”, afirma Valdemar Iódice fundador e diretor criativo do grupo V.I. Labels.

Sobre a Iódice

Com 26 anos de expertise no mercado de moda, e forte atuação no circuito nacional, a Iódice tem como objetivo superar todas as expectativas de seus consumidores. Sendo assim, é possível encontrar produtos com qualidade que atendem os desejos de mulheres independentes e bem resolvidas. A marca é sensualidade e contemporaneidade, uma das grifes mais importantes da moda brasileira, reconhecida internacionalmente por seu design e qualidade - tem seu foco em tecidos nobres como o jérsei, em diversas variações e misturas. Suas coleções foram apresentadas no SPFW desde a primeira edição do evento, este ano, Valdemar fez seu primeiro desfile no Fashion Rio.

Embaixadoras com o Valdemar Iodice e Jessica Marques - franqueada da marca em Rib Shopping_foto Renato Lopes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Iódice – Ribeirão Shopping em Ribeirão Preto

Endereço: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jd California  Ribeirão Preto,

Telefone: (16) 3942-3262

Franqueados: Jessica Marques e Luis Ronaldo Nobre.

www.iodice.com.br

 

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo