Notícias -

Rapaz que agrediu e estuprou uma catadora de recicláveis em Serrana-SP é preso

25 de Março de 2019

Vitor Augusto Dutra da Silva, 20 anos, investigado por agressões e estupro a catadora de recicláveis, T. A. S., 32 anos, na madrugada da última quarta-feira (20/03), na cidade de Serrara-SP, teve prisão temporária pedida, nesta segunda-feira (25/03), pelo delegado José Augusto Franzini da Silva. O ataque violento foi registrado por câmeras de segurança de imóveis nas imediações.

De acordo com o delegado, o indiciado teria confessado a agressão e estupro da vítima, após ser informado que a mulher é portadora do vírus HIV.  Pediu, logo que soube, para receber tratamento antiviral na rede pública de Saúde.

Ainda segundo o delegado Franzini, o investigado disse em confissão ” que bateu, arrastou e estuprou a mulher. Falou que bebeu e perdeu a cabeça. Ele não a conhecia”, comentou.

Vitor Augusto Dutra da Silva já foi condenado por furto.  Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Serrana na noite de domingo (24), depois que policiais militares souberam do risco iminente de linchamento se continuasse solto.

O pedido de prisão temporária de 30 dias foi encaminhado ao Fórum da Comarca e, na tarde desta segunda-feira (25), o indiciado foi trazido para Ribeirão Preto, onde fez exame de corpo de delito.

Comentários
Assista ao vídeo