Notícias -

Bandidos armados invadem fábrica de bebidas em Santa Rita do Passa Quatro-SP

22 de Março de 2019

Bandidos armados e encapuzados invadiram a Fábrica de Bebidas Missiato S/A em Santa Rita do Passa Quatro (SP) na madrugada desta sexta-feira (22/03). Foram muitos tiros, a população ao redor ficou apavorada. O Águia da Polícia sobrevoa a cidade para tentar localizar os criminosos que fugiram. Por sorte, ninguém ficou ferido. A quantia levada ainda não foi revelada.

Toda a ação durou 10 minutos. Foram utilizados duas caminhonetes e um pálio. Segundo um morador local, que prefere não ser identificado, foram vários tiros de fuzil e pistola. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o vigia informou aos policiais que havia sido rendido por um suspeito armado, que pediu para que ele saísse da guarita e se ajoelhasse na rua. Em seguida, outros suspeitos que estavam em uma caminhonete entraram na indústria e arrombaram uma porta de madeira que dá acesso ao escritório, pegaram três cofres e colocaram no veículo.

Ainda segundo o boletim, foram efetuados vários disparos durante a ação e alguns atingiram um ônibus e um carro que estavam estacionados na rua.

Comentários
Assista ao vídeo