Cultura - Música

Dupla Rosa e Rosinha comemora 25 anos de carreira com muitas novidades

21 de Março de 2019

Em comemoração aos 25 anos de carreira, a dupla Rosa e Rosinha apresenta novos projetos e adaptações humorísticas no cenário artístico, após se destacar e conquistar pessoas de todas as idades na década de 90.  Com uma releitura moderna, toda produção, repertório e figurino foram repaginados para enaltecer ainda mais as características e conceito dos personagens.

Neste primeiro semestre, a dupla chega com força total e promete novidades, começando pela divertida música, “Cachaça no Pão”, que explora a proibição médica de ingerir bebidas alcoólicas. Já para os próximos meses, estão programadas mais três canções: Lobo Mau, A Gente Vai Coisá e Vou te Amarrar na Minha Cama, com participação das Marcianas.

 

José Renato e Daniel sempre levaram entretenimento cênico musical do gênero comédia aos seus fãs e admiradores, tanto que na época se auto denominavam “a dupla mais alegre do Brasil”. O objetivo sempre foi a diversão, através das paródias e brincadeiras com o cotidiano e com outros artistas.

Alcançaram o sucesso com o lançamento de seis CDs, inúmeras performances cênicas como âncoras de programas de televisão (SBT, Manchete, Band, GNT e Gazeta) e, como atores e comediantes em minisséries, novelas e programas humorísticos (Globo).

Rosa e Rosinha surpreendem novamente com uma musicalidade notória voltada ao sertanejo, só que desta vez agregando elementos do pop e funk, e neste novo formato de suas atuações, contam também com a presença de duas atrizes e bailarinas, que tornam as apresentações muito mais animadas.

Para saber mais sobre a dupla Rosa e Rosinha, acesse: www.rosaerosinha.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo