Colaboradores - Talita Alves

V Almoço Empreendedor celebra a presença da mulher no mundo dos negócios.

20 de Março de 2019

Evento realizado pela Distrital Sul da ACIRP será no dia 15 de março no Cabaña Restaurante Argentino; a empresária Fabiana Borges de Oliveira será a palestrante.

O V Almoço Empreendedor contará com a presença da sócia-diretora do Grupo Cedro, Fabiana Borges de Oliveira.
créditos: Divulgação

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Distrital Sul da ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto realiza o V Almoço Empreendedor com o tema “Beleza empreendedora: um caso de sucesso no varejo”. O evento, que abordará a presença feminina no mundo dos negócios, será no dia 15, às 12h, no Cabaña Restaurante Argentino.

“O mês de março chega nos brindando com a comemoração do Dia Internacional da Mulher, momento para refletirmos sobre a importância do empoderamento feminino e saudarmos a crescente participação de grandes mulheres no comando de várias empresas”, afirma Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

O V Almoço Empreendedor contará com a presença da sócia-diretora do Grupo Cedro, Fabiana Borges de Oliveira, que compartilhará os desafios enfrentados durante sua trajetória de 28 anos à frente do grupo que representa as marcas “O Boticário” e “Sunglass Hut” na região de Ribeirão Preto. Ela também falará sobre sua mais recente experiência na NRF, a maior feira de varejo do mundo, realizado em Nova Iorque (EUA), e as novas tendências do varejo.

“Este evento celebrará a presença feminina no mercado de trabalho, além de ser uma ótima oportunidade de networking para os empresários”, diz José Rubens Hernandez, superintendente da Distrital Sul.

As inscrições são limitadas. O valor do almoço é de R$ 59,90 por pessoa e será pago diretamente ao restaurante. As bebidas não estão inclusas.

Serviço: V Almoço Empreendedor
Data: 15 de março
Horário: 12h
Local:Cabaña Restaurante Argentino, Praça Boaventura Ferreira da Rosa, 218 - Jardim Sumaré
Valor: 59,90 por pessoa (bebidas não inclusas)
Inscrição: https://bit.ly/2TviGvt 

Comentários
Assista ao vídeo