Notícias - Televisão

Programa Eliana ganha novo cenário e recebe Wanessa no Rede da Fama, neste domingo, 1º de setembro

29 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste domingo, 1 de setembro, às 13h, o Programa Eliana começa o mês com novo cenário mais moderno e inovador. Com 360graus, dois palcos principais, as cores   aparecem com a luz, fazendo com que o programa mude o visual a cada quadro. E para estrear, Eliana recebe a cantora Wanessa no quadro “Rede da Fama”. Ela vai escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, comentar as notícias publicadas na mídia relacionadas a ela e dizer se curte ou não, expressa sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e diz quais  adiciona ou não na sua rede de amigos.

No “ Ciência Em Show”, Wilson, Gerson e Daniel estão de volta com o desafio “peso certo” , e quem acertar vai levar o  prêmio de  R$25 mil.

E as solteiras anônimas Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique  voltam ao palco para tentar encontrar o amor da sua vida na esteira do “ Rola ou Enrola”.

E, ainda,  doutora Liliane Opperman mostra os alimentos que “enganam” parecem saudáveis, mas podem causar efeitos desagradáveis na balança e na saúde.

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 13h, logo após o Domingo Legal.

Comentários
Assista ao vídeo