Colunistas - Bem Estar e Saúde

Influenciadora digital e atriz Valéria Cunha fez presença VIP em evento de moda em Goiânia

19 de Março de 2019
Atriz, modelo e Digital Influencer Valéria Cunha
Foto:  MF Press Global 

A Atriz, modelo e Digital Influencer Valéria Cunha é a mais nova queridinha da internet e vem a cada dia conquistando mais espaço no mercado . Convidada para representar a marca Boa Forma Modeladores, Valéria viajou para Goiânia e compareceu ao evento de lançamento da nova coleção da marca , que atua principalmente no segmento fitness e estético.

Valéria Cunha é conhecida do público por sua atuação como modelo e atriz que já fez varias participações na Rede Globo. Hoje ela é destaque como influenciadora digital também na área da beleza e moda: "Eu já tinha um carinho especial pela marca, agora então, mais ainda. É muito bacana poder representar uma marca que realmente amo  e que faz parte total do meu cotidiano e agora mais do que nunca conhecendo mais a fundo. Estou muito honrada em poder representar e fazer parte dessa família”.

Como representante da marca, Valéria foi convidada a conhecer a linha de produção e todo os produtos: “eu sou fã das cintas porque todos os modelos tem seu diferencial e eu sempre estou usando as minhas  , adoro a faixa fitness que contam com tecido e modelagem especializada para treinos , que alinham de fato minha postura e de forma super confortável nos treinos, agora minha amiguinha diária  é a cinta faixa a queridinha do Brasil com 16 barbatanas perfeita  pra mim que estou sempre em movimento ,me dá total postura, firmeza, além de modelar meu corpo. Quem não quer isso, né? Eu amo o conforto e resultado de toda linha". 

Os proprietários Luciene Sá e Egnaldo Bicudo acreditam que o sucesso da marca é resultado de um trabalho árduo, focado em  investir em matéria prima de qualidade, pesquisa de novos produtos, tendências e testes rígidos antes de disponibilizar o produto no mercado: "Todo esse empenho é feito para oferecer o melhor, não se limitando a vender cintas, mas preocupados com a satisfação e resultados de seus clientes”. 

Além de Valéria Cunha, outras influenciadoras e personalidades também usam as cintas modeladoras, como : 

Munik Nunes, ex BBB; 

Renata Spallicci musa da Acadêmicos da Tatuapé; a apresentadora da TV Record Goiás Silvye Alves;  a modelo Ana Paula Espíndola;  Josy Dias modelo pluz size e a apresentadora do Programa Em Foco Quezia Ramos.

Comentários
Assista ao vídeo