Notícias -

Marcos Harter revolta seguidores ao aparecer comendo durante cirurgia

19 de Março de 2019

Marcos Harter revoltou seguidores ao compartilhar em uma rede social uma foto em que aparece comendo durante uma cirurgia. O ex-BBB e ex-Fazenda, que atua como cirurgião plástico, se justificou dizendo com que o modo em que aparece na imagem faz parte de uma vontade divina. 

— Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do país para operar o nariz com você... Daí vem Deus, e com a fome lhe mostra que você é igual à todos, e que sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém. Meu muito obrigado à toda minha equipe que sempre me ajuda a realizar o meu sonho de realizar o sonho dos outros. 

Foto de Harter se alimentando revoltou seguidores | Reprodução/Instagram

 

No campo de comentários, Harter recebeu uma série de críticas de fãs e seguidores. "No centro cirúrgico tem uma regra para nada de acontecer de errado! Você sabendo disso que além de crime pela medicina... Ainda faz? Me perdoe ... Super errado isso!", escreveu uma mulher. "Meu Deus, a pessoa aberta, correndo risco de cair algo e pegar infecção!", alertou outra.

"Sem comentário essa foto  Parabéns para você que não tem respeito nenhum um pelos pacientes", disse um homem. "Preocupante a cena, Dr. Marcos! Você está com instrumentos cirúrgicos na mão operando e com as mãos na paciente, vira-se para a colega? Desviando sua atenção para comida? Acha essa postura correta? Segura?", questionou um seguidor.

Comentários
Assista ao vídeo