Cultura - Música

Ira! Folk realiza show em Ribeirão Preto/SP

18 de Março de 2019

No dia 30 de março, Nasi e Edgard Scandurra estarão no palco do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo, munidos de violão e voz para o show que denominaram de “IRA! Folk”. A apresentação acontece a partir das 21h. A organização do evento é da Oceania. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Ingresso Rápido www.ingressorapido.com.br, ou na bilheteria do local. Para mais informações, através do telefone (16) 3977 8111.

 

Ira! Folk é um formato de show nunca antes testado por estes roqueiros, e com certeza absoluta, marcará bastante musicalmente para quem aprecia a obra do Ira! Neste show, o público terá a oportunidade de ver como surgem as canções que o Ira! apresentará. Um show intimista, mas, com grande impacto popular.

 No repertório, grandes sucessos da carreira como “Flores em você”, “Dias de luta”, “Eu quero sempre mais”, “O girassol”, “Tolices”, “Tarde Vazia”, “15 anos”, “Núcleo base”, como também clássicos do “LADO B” da banda, “Podemos dizer assim”, “Mudanças de comportamento”, “Flerte fatal”, “Bebendo vinho”, “Um dia como hoje”, entre outras.

 SERVIÇO

Evento: Show Ira! Folk

Data: 30 de março

Horário: 21h

Local: Theatro Pedro II – Rua Álvares Cabral, 370 – Centro - Ribeirão Preto/SP.

Mais informações: (16) 3977 8111 / www.ingressorapido.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo