Notícias - Televisão

Amanda Françozo, anunciou sua Gravidez no Programa Vida & Estilo da Rede Brasil de Televisão

18 de Março de 2019

A apresentadora Amanda Françozo comanda diariamente, nas tardes das 12h15 ás 13h o programa Vida & Estilo na Rede Brasil de Televisão, e com muita emoção iniciou o programa de hoje, anunciando AO VIVO sua gravidez.

 A maternidade é um dos assunto que já foi abordado diversas vezes no programa pela apresentadora, mas desta vez o programa foi todo em clima de emoção e muito especial. 

 Com um cenário temático "Chá de bebê", Amanda Françozo anunciou em lágrimas sua gravidez, com 17 semanas no quarto mês de gestação. Todo o programa foi apresentado junto ao time de profissionais, Dra Valeria Carbone, Dra Vanessa Gozzo Sekula, Jéssica Galiano, Patricia Laselva, Andreia Assunção, Ingrid Folkerts e Waldemar Garcia. 

 A partir desta linda novidade, o programa Vida & Estilo terá um quadro especial sobre gravidez e abordando semanalmente detalhes de suas gestação e pré-natal. Muitas surpresas nos próximos meses!

 Sobre o Programa

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 12H15 ÀS 13H

Todas as tardes, Amanda Françozo comanda com muita simpatia o Programa Vida & Estilo. Um programa leve e descontraído que vai abordar os pilares que precisamos trabalhar para ter uma melhor qualidade de vida: alimentação, saúde física, mental e espiritual, financeira, familiar e de relacionamentos. Com assuntos atuais vamos receber convidados para um papo inteligente discutindo bem estar, tendências e muito mais.

 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo