Cultura - Música

Banda Roupa Nova retorna a Ribeirão Preto para show no Centro de Eventos RibeirãoShopping

18 de Março de 2019

O Centro de Eventos RibeirãoShopping recebe mais um show especial e cheio de grandes sucessos com a apresentação da turnê “Novas do Roupa”, da banda Roupa Nova. Com mais de 30 anos de carreira, o grupo retorna a Ribeirão Preto no dia 25 de abril, quinta-feira, às 21h. Os ingressos já estão à venda.

Com dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e que conta com seus integrantes originais na sua formação. O Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira.

O grupo começou sua lista de sucessos com a música “Canção de Verão” na década de 80 e desde então emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano. Formada por exímios músicos, o Roupa Nova já lançou 22 CDs e 05 DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos.

A banda é formada por Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho são os seis integrantes dessa obra de arte que é a trajetória de Roupa Nova, e agora os protagonistas do trabalho inédito, chamado “Novas do Roupa”.

Roupa Nova já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário brasileiro. Canções como "Dona" em Roque Santeiro, "Coração Pirata" em Rainha da Sucata, "Começo, meio e fim" em Felicidade e "Whisky a Go Go " em Um sonho a mais tornaram clássicos no imaginário popular brasileiro e são sempre pedidas nos shows.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Data: 25 de abril |quinta-feira
Onde: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Horário: 21h
Endereço: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Califórnia, Ribeirão Preto

Comentários
Assista ao vídeo