Notícias -

Dentista de 22 anos morre após 12 dias internada; namorado é suspeito do crime e está preso

18 de Março de 2019

Morreu a dentista, de 22 anos, que estava em coma depois de ser agredida em Patos de Minas, cidade que fica a 400 km de Belo Horizonte, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O companheiro dela é o principal suspeito do crime e foi preso na manhã desta segunda-feira (18).

Roberta Pacheco ficou internada durante 12 dias em um hospital de Patos de Minas, após se sentir mal em um hotel onde estava hospedada com o namorado, na madrugada do último dia 5.

 

Ela teve convulsões e uma parada cardíaca, evoluindo para coma. No dia em que foi internada, a dentista apresentava vários hematomas pelo corpo e exames toxicológicos apontaram o uso de cocaína.

A família da jovem acusa o companheiro da dentista pela morte dela. Foi ele quem acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) quando ela deu sinais de que estava passando mal.

Uma amiga de Roberta chegou a dizer que, no dia da agressão, a dentista chegou a lhe enviar mensagens pedindo ajuda para deixar o hotel onde estava hospedada com o namorado.

O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo da dentista será sepultado na cidade de Três Marias, que fica a 276 quilômetros da capital mineira.

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo