Colunistas - Bem Estar e Saúde

Jessica Santtos anuncia segunda gestação: “Eu já queria essa gravidez”

18 de Março de 2019
Jessica Santtos
Foto: Divulgação

Jessica Santtos, que aos 25 anos já é mamãe de Maria Eduarda, de 2 anos, está grávida de 18 semanas e contou que o mais novo integrante da família é um homenzinho. 

Segundo a modelo, a gravidez era algo já planejado, só que, ao saber que passaria a ter um casalzinho de herdeiros, a modelo não conteve a emoção.

Após vencer o concurso Miss Latinoamérica como uma das mulheres mais belas da América Latina, Jessica ainda seguiu na vida de modelo, na qual usou o fato de ser uma grande beldade para estrelar diversos ensaios fotográficos e desfiles de marcas renomadas, não só no Brasil mas também mundo afora. O suficiente para ter um currículo repleto de experiências no mundo da moda. Sem esconder a felicidade, a morena celebrou o grande momento que vive com sua família e em sua vida pessoal.

“Eu já queria essa gravidez. Sentimos a Maria Eduarda muito sozinha, ela precisava de alguém para fazer companhia! Nada mais justo que um irmãozinho. O fato de ter uma menina e um menino, mundos diferentes, marca o começo de uma nova fase na minha vida”, disse a miss.

Além de comemorar as conquistas pessoais, ela está com motivo de sobra para celebrar a vida profissional também. A fim de desbravar novos horizontes, Jessica entrou no ramo das confecções como empresária. O fato de estar neste cenário fez com que ela se tornasse uma das mulheres mais jovens no meio empresarial de confecções.

Comentários
Assista ao vídeo