Colaboradores - Thiaggo Camilo

Atores da novela Chica Vampiro do Gloob desembarcam em São Paulo

15 de Março de 2019
Foto | Divulgação
 

Na próxima semana atores da telenovela colombiana Chica Vampiro desembarcam em São Paulo para participar de tarde de autógrafo com fãs da série, sucesso em toda Europa e quarta maior audiência do canal pago Gloob no Brasil em 2018.

Os encontros dos artistas colombianos, Santiago Talledo (Max – o mocinho da trama) e Eduardo Pérez (Mirko – o vilão da trama) acontecem nos dias 16/03 - sábado, a partir das 14hs na loja da Ri Happy do Shopping Cidade de São Paulo, na região da Av. Paulista e no dia 19/03, terça-feira, a partir das 14hs na ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos. A iniciativa é da Novabrink que lança a boneca da telenovela no país e da Lotus Global Marketing, empresa que licencia a marca Chica Vampiro no Brasil.

O sucesso da exibição da série Chica Vampiro no Brasil pelo canal pago Gloob, atinge números expressivos. Quarta maior audiência do canal, líder no horário entre todos os canais infantis, atinge o target entre crianças e jovens de 06 a 12 anos. Tamanho êxito, a telenovela já está sendo reexibida de segunda a sábado, com maratona aos domingos e em breve será anunciada a vinda do show oficial e lançamento do CD musical da série.

Chica Vampiro

A trama central da história gira em torno da personagem Daisy, uma adolescente filha de pais vampiros, que adora cantar e danças e que após um grave acidente e transformada em vampira. Apaixonada por Max, o mocinho, ela luta para não ter sua identidade de vampira revelada. Na outra ponta, Mirco, o vilão e vocalista da banda de rock dos vampiros, faz de tudo para conquistar a linda vampira e atrapalhar o romance central.

Lotus Global Marketing

Empresa líder A Lotus Global Marketing Brasil, empresa líder na América Latina que atua nos segmentos de marketing e licenciamento e opera no mercado há mais de 30 anos, representando, na área de produtos de consumo, empresas com atuação mundial e líderes nos seus segmentos, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas, dentre elas:

Entretenimento:  Snoopy, Moranguinho, Sésamo, Playmobil, Super Wings e os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: emoji, entre outras.

Artes: Romero Britto

Esportes: Juventus Football Club S.P.A – Itália

Games: X-Box / Microsoft e Overwatch e World of Warcraft / Blizzard

SERVIÇO:

Dia: 16/03

Horário: 14hs às 17h

Tarde de autógrafo com atores que interpretam os personagens Max e Mirko

Loja Ri Happy – Shopping Cidade de São Paulo – Av. Paulista, 1230

Dia: 19/03

Horário: a partir das 14hs

Tarde de autógrafo com atores que interpretam os personagens Max e Mirko

Stand Novabrink – Feira Abrin 2019

Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333

 

Comentários
Assista ao vídeo