Cultura -

Deepak Chopra no Brasil – 13 e 14 de Setembro

14 de Março de 2019

A Fisioquântic traz pela segunda vez ao Brasil , com exclusividade o Dr.Deepak Chopra!

Considerado pela Revista Time uma das 100 maiores personalidades do século. Conhecido como o “poeta e profeta da Medicina Alternativa” e famoso pela transformação pessoal, Dr. Chopra escreveu mais de 85 livros, entre eles “A Cura Quântica” , “As 7 Leis espirituais do sucesso”, “O Poder da Consciência”, “Você é o Universo”, incluindo mais 25 Best Sellers do New York Times.

É membro do Colégio Americano de Medicina, Professor Clínico da UCSD Medical School, Pesquisador de Neurologia e Psiquiatria no Hospital Geral de Massachusetts (EstadosUnidos) e membro da Associação Americana de Endocrinologistas Clínicos.

Criou a Fundação Chopra e o Centro Chopra para o Bem-Estar . O World Posto classificou como o mais influente pensador no ramo da Medicina no Mundo.

Esse momento histórico – O CSTQ com Deepak Chopra acontece nos dias 13 e 14 de Setembro no Teatro Bradesco-SP.

Mais informações e inscrições acesse o site oficial do evento www.cstq.com.br.

O CSTQ chega a sua oitava edição no ano de 2019. É a segunda vez que acontece no Brasil. Uma trajetória de sucesso que se iniciou em 2012 sempre proporcionando um enriquecimento intelectual dos profissionais envolvidos e interessados em Saúde Quântica.

Em  2018, mais de 1400 pessoas estiveram presentes no Teatro Bradesco, compartilhando conhecimento e podendo desfrutar dos ensinamentos do Dr. Deepak Chopra. Feito que em 2019 deve ser superado.

O Teatro mais moderno da AMÉRICA LATINA é considerado também um dos MAIORES DO PAÍS. Situado no interior do Bourbon Shopping São Paulo, o Teatro Bradesco tem capacidade para receber 1439 convidados em uma área total de mais de 7.000m², distribuídos entre Frisas, Balcão Nobre, Plateia e Camarotes.

Teatro Bradesco

Rua Palestra Itália, 500/3º piso – nas dependências do Bourbon Shopping São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo