Colaboradores - Thiaggo Camilo

“Programa Da Maisa” reúne profissionais da imprensa na coletiva de apresentação

11 de Março de 2019
Gabriel Cardoso | SBT
 

Aconteceu hoje, no estúdio 4 do SBT, a tão aguardada coletiva de imprensa do Programa Da Maisa. Os profissionais se reuniram no próprio cenário do programa, onde Maisa Silva, Oscar Filho, Lucas Gentil - diretor do programa - e Fernando Pelegio - diretor artístico do SBT - se sentaram para apresentar a atração e responder às perguntas dos jornalistas presentes. Em um bate-papo descontraído e emocionante, Maisa revelou que se sente orgulhosa por ter tido aula com dois mestres do entretenimento brasileiro. “Pude aprender muito com o Silvio Santos e o Raul Gil. Até convivi um pouquinho com a Hebe Camargo”, disse a apresentadora, que citou Hebe como sua referência profissional no ramo de programa de entrevistas.

Maisa, inclusive, se emocionou em uma pergunta em que revelou o orgulho que sente por ser empresariada por seus pais. “No meu caso, os meus pais são meus protetores, então, não poderia haver nada melhor. Eles perguntam se eu quero adiar meus compromissos quando não me sinto bem. E qual empresário faria isso por mim? Ter meus pais do meu lado deixa tudo mais especial”, disse, com lágrimas nos olhos – e arrancando um demorado aplauso da plateia!

Quando perguntado como tinha sido planejar um programa de tevê para uma apresentadora de 16 anos de idade, o diretor artístico Fernando Pelégio explicou que, por ser um fenômeno e saber conversar com clareza desde os três anos de idade, foi super natural. “Ela consegue atuar, entreter, entrevistar. Ela é leve, inteligente. Um fenômeno. Nós pensamos no poder de comunicação que ela tem”, explicou.

Ainda durante as perguntas, o diretor do programa explicou como são elaboradas as pautas e a facilidade de trabalhar com a apresentadora. “A gente tem uma equipe de pauta, toda uma apuração, até chegar na Maisa. E ela é supermadura, apesar da idade dela. Ela dá aula para a gente, não tem dificuldade alguma. Em treze minutos ela lê um roteiro inteiro!”, brincou Lucas Gentil.

O parceiro de palco de Maisa, Oscar Filho, arrancou risadas da plateia durante vários momentos. Ele ainda relembrou as brincadeiras que fazia com a apresentadora (na época, mirim) e do filme que fez ao lado dela. “Nós nos demos superbem e é muito fácil trabalhar com a Maisa”, revelou. “A gente se complementa!”, frisou a apresentadora. Confira mais alguns detalhes sobre o Programa da Maisa a seguir e, é claro, não se esqueça: a estreia já é dia 16 de março (neste sábado)!

Gabriel Cardoso | SBT
 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo