Cultura -

Diogo Portugal grava DVD em apresentação solo no Comedians

29 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na próxima quinta-feira (29) o humorista Diogo Portugal apresenta seu stand up Hã?! no Festival de Solo do Comedians, encerrando a temporada da casa em grande estilo e com gravação de seu DVD.

Neste espetáculo, o artista diverte a plateia com suas sacadas bem humoradas do dia a dia e fatos atuais, despertando gargalhadas por onde passa. Em Hã?! ele escreve, dirige e atua, mostrando sua versatilidade dentro do humor.

Diogo Portugal - Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy - a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens - às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site You Tube. Portugal também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o "office boy" do Programa Zorra Total, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro Stand up Nosso de Cada Dia, do Fantástico. Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que terá sua 10º edição este ano. Portugal também foi curador pela terceira vez do 3º festival de humor de São Paulo, o Risadaria. Com 5 tipos de apresentações diferentes, Hã?!, Senta pra Rir, Portugal é Aqui, Fritada e Acusticozinho, o humorista viaja pelo Brasil levando risos por onde passa. Atualmente Diogo divide o palco do programa Luciana By Night ao lado da apresentadora Luciana Gimenez, além de assinar o roteiro do mesmo.

Comentários
Assista ao vídeo