Notícias -

Homem agride mulheres com socos em piscina de condomínio no DF; assista ao vídeo

8 de Março de 2019

Duas mulheres foram agredidas por um homem na noite desta quinta-feira (7), véspera do Dia Internacional da Mulher, na piscina de um condomínio em Águas Claras, no Distrito Federal.  Em um vídeo que circula nas redes sociais o homem aparece agredindo uma das mulheres com socos e dando cotoveladas na outra.

O caso ocorreu no condomínio Residencial Atol das Rocas por volta das 21h. Nas imagens, o homem está em uma das piscinas com uma caixa de isopor com bebidas. Uma das mulheres entra na piscina e empurra o homem, ele decide revidar e dá um soco no rosto da mulher. 

A outra mulher decide separar os dois, mas acaba sendo agredida com várias cotoveladas também no rosto. O flagrante foi feito por uma moradora do prédio. A Polícia Militar foi acionada, mas as vítimas não quiseram registrar queixa contra o agressor.

O síndico do condomínio afirmou ao Dia Online, parceiro do R7, que está tomando as medidas cabíveis em relação ao episódio e informou que as pessoas que aparecem no vídeo não seriam moradores, mas sim amigos de um morador e, que, eles já haviam sido alertados instantes antes da agressão para saírem da piscina, pois estariam violando as normas do local.

“Eles estavam perturbando o sossego dos moradores, ouvindo música alta e bebendo, o que é proibido. Pedimos para eles se retirarem, mas eles não acataram, e não podíamos fazer nada porque não temos poder de polícia”, contou o síndico.

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo