Colaboradores - Tânia Voss

Mara Maravilha recebe homenagem na Rede Record

8 de Março de 2019

Mara Maravilha acaba de aniversariar neste último dia 06/03 e recebe um presentão da Record. Rodrigo Faro fez uma bela surpresa de aniversário, com direito a duas viagens e homenagens que a deixaram emocionada.

Depois de muitos convites de várias emissoras, o SBT liberou Mara Maravilha para ir à Record TV neste próximo domingo, 10/3, para o programa de Rodrigo Faro, que conscientemente irá interpretar Sílvio Santos no cinema. A baiana está radiante, pois completou 51 anos, homenageando a todas as mulheres: "Era para eu nascer no dia 8, dia das mulheres, mas a minha saudosa mãe brincava dizendo que que eu era apressadinha, à frente do meu tempo... kkk"

Feliz no amor, Mara e o seu noivo Gabriel Torres participaram do Quadro da Afinidade e, pelo que dizem, a produção ficou preocupada, pois não saiu nada como o previsto, porém no final , tudo deu certo, graças à versatilidade da cantora.

 

Ela se apresentou ao vivo com sua banda, cantando seus hits do gênero gospel: Z, Não faz mal, Liga pra mim, Jesus Cristo, dentre outras. Foi acompanhada pela Mara Cover, interpretada por Rodrigo Faro. Mara está tirando proveito de suas músicas também presentes nas melhores plataformas digitais. Seu sucesso se estende ao ser uma das artistas mais solicitadas para divulgar vários produtos nas suas redes sociais. No entanto, fiel às suas raízes, faz questão de ressaltar: "minha prioridade artística é o SBT e o Sílvio Santos.

Comentários
Assista ao vídeo