Cultura - Música

Carnaval com Sertanejo: Vini & Lucas fazem foliões cantar em coro no Parque do Ibirapuera, em SP

7 de Março de 2019

Muito além dos rodeios e festas caipiras, o sertanejo tem conquistado os mais diversos públicos em diferentes lugares, e os milhares de foliões durante o Carnaval não ficam de fora dessa. A prova de que os “modões” conquistaram mesmo o coração dos brasileiros foi a multidão cantando junto com Vini & Lucas no Bloco da Latinha Mix, realizado na tarde da última terça, dia 5, em São Paulo. Do clássico “Evidências” ao hit “Atrasadinha”, a dupla do interior paulista fez o público soltar a voz durante a apresentação ao lado do grupo Sambô, que foi anfitrião da folia aos arredores do Parque Ibirapuera.

“Essa foi nossa primeira vez cantando em um Carnaval de rua e não dá pra explicar a felicidade que sentimos, foi incrível”, conta Vini. “A energia do público estava sensacional, dava pra sentir lá de cima. Que honra participar dessa festa”, completa Lucas. Além de Vini & Lucas no comando do sertanejo, mais convidados de outros ritmos agitaram o bloco junto com o grupo, compondo uma grande mistura de estilos musicais, marca registrada do Sambô. Entre eles Karol Konká, Di Ferreiro, Ana Clara, Karol G e DH.

 

Criados juntos desde o nascimento em Monte Azul Paulista, os primos Vini e Lucas cantam por hobby desde os 5 anos e profissionalmente desde 2011. Em 2017 a paixão pela música falou muito mais alto, deixaram suas faculdades e, desde então, seguem chamando a atenção de grandes artistas, viajando o Brasil e ganhando reconhecimento do público.

Canais oficiais

Vini e Lucas Facebook: https://www.facebook.com/vinielucas/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0oV3e0s6fk8CsTP1txxPMs

Instagram: https://www.instagram.com/vinielucas/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9QLf54PzWhYtzHrPJlYPfA/videos

Comentários
Assista ao vídeo