Notícias -

Jovem tem 80% do corpo queimado após ser flagrada na cama com o cunhado; suspeito de estuprá-la

7 de Março de 2019

Durante um churrasco de Carnaval uma garota teve 80% do corpo queimado. A jovem estava embriagada quando decidiu deitar para poder descansar em um dos quartos da casa que estava acontecendo o churrasco. Passado algumas horas, o namorado foi ao local em que sua namorada estava e flagrou o cunhado sem roupa e deitado ao lado da sua companheira.

Foi nesse momento que ele ficou completamente alterado e decidiu colocar fogo no corpo da jovem. A Polícia Militar está trabalhando com a linha de investigação de adultério e abuso sexual.

A jovem Isabela Miranda de Oliveira, 19 anos, foi vítima de um crime bárbaro. O tio da vítima concedeu uma entrevista a TV Record e disse que é lamentável ir ao hospital e encontrar a sobrinha no estado que ela está.

O tio ainda disse que mesmo não aceitando o relacionamento da sobrinha e do agressor, ele foi recebido em casa e tratado como parte da família.

Isabela cursa administração de empresas, mora em Calheiras, na grande São Paulo e estagia no setor de finanças de uma empresa multinacional. A TV Record contou que Isabela foi convidada por uma amiga para um churrasco de Carnaval que aconteceu em um sítio. Em determinado momento uma pessoa propôs que todos participassem de um jogo envolvendo bebida alcoólica.

O tio da vítima explicou que o jogo consistia em que os participantes bebessem uma dose de bebida. Chegou um momento que a jovem começou a passar mal. Uma amiga ajudou a jovem tomar banho e logo após ela foi levada para o quarto de cima para poder descansar.

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo