Cultura - Música

Personalidades do esporte se preparam para assistir ao Desfile das Campeãs no Camarote Bar Brahma

7 de Março de 2019

Atletas de diversas modalidades estiveram presentes nas duas primeiras noites do Camarote Bar Brahma. Na próxima sexta, dia 8, o Desfile das escolas campeãs de São Paulo receberá mais ídolos.

Alguns nomes já confirmados são Ale de Oliveira, Mauro Naves, o jogador Amaral, Falcão do futsal e Jaqueline Carvalho do vôlei.

No palco principal do Camarote será a vez de Ferrugem se apresentar, assim como Ivo Meireles e a Banda Brahma, que se intercalam entre os intervalos das escolas. Além da DJ Lily Scott, que garante o som na área vip dentro do evento.

Camarote Bar Brahma no Carnaval 2019

O Camarote Bar Brahma homenageia em 2019 o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é "Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida". A maior festa all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote.

 

Serviços Camarote Bar Brahma 2019

08/03 – sexta-feira (Desfile das Campeãs)
Show Palco Principal – Ferrugem
Realização: Diverti
Data: 8 de março
Horário: a partir das 20hs
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) - Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Valores: a partir de R$ 890,00
Garanta o seu lugar: www.totalacesso.com
Formas de pagamento: Visa e Master
Telefones: 11 26261061
Site:www.camarotebarbrahma.com

Observações:
1. O folião que já estiver de posse do seu kit de acesso poderá ir direto para o Camarote no Sambódromo, caso não queira passar no receptivo ou usar o traslado.
2. Carros particulares e táxis que não estejam credenciados para trabalhar no Sambódromo no Carnaval não poderão acessar a entrada do Camarote, nem para embarque/ desembarque.
3. O estacionamento tanto no Receptivo como para os foliões que optarem por ir direto para o Sambódromo é pago e não está incluso no ingresso do Camarote Brahma SP.

Informações importantes:
- É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis;
- Somente as companhias de táxi credenciadas oferecerão acesso ao portão de entrada do Camarote Bar Brahma, na Av. Olavo Fontoura, Portão 27. Nenhum outro veículo está autorizado a realizar o percurso;
- A partir da 00h, o serviço de receptivo estará fechado e será reaberto a partir das 04h, iniciando o serviço do café da manhã.
- Estacionamento no receptivo.

Comentários
Assista ao vídeo