Cultura - Decoração

Jequiti apresenta novos produtos para decorar a casa

29 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Jequiti, uma das maiores empresas de cosmético do Brasil, anuncia o lançamento de novos produtos para decorar a casa na sua linha de não cosméticos. Com muito bom gosto e preços acessíveis, as novidades garantem praticidade e qualidade, prontas para fazerem parte do dia a dia da família.

Vaso para flores – Modernos e cheios de estilo, os vasos para flores são versáteis e garantem beleza ao ambiente. Confeccionados com plástico no formato de uma folha, os produtos podem ser encontrados em duas diferentes estampas: listrado em preto e branco ou em cores vibrantes.

Copo de vidro – Antenada com a tendência do degradê, a Jequiti apresenta três novos copos de vidro trabalhado com design personalizado nas cores roxo, pink e turquesa. O utensílio doméstico é ideal para servir uma visita com muito estilo e bom gosto.

Pratos – Quem não gosta de ter uma mesa bem posta para servir a família e visitas? Pensando na satisfação na hora de uma refeição, a Jequiti lança a coleção de pratos estampados em vermelho com bolinhas brancas. O jogo é acompanhado por um prato de sobremesa, refeições e caldos, confeccionados em melanina e porcelana.

Canecas – O bicho está solto nas canecas de cerâmica da Jequiti. Estampados com desenho de tigresa e zebrinha, os utensílios domésticos, feitos em cerâmica, podem ser levados ao micro-ondas sem risco de quebra ou rachaduras com capacidade para até 325ml.

Comentários
Assista ao vídeo