Cultura - Música

Camarote Bar Brahma Carnaval 2019

4 de Março de 2019

Por Patrícia Fernandes

Conhecido como o melhor Camarote do Anhembi, o Camarote Bar Brahma tem um espaço de 5.000 m2  você pode desfrutar de uma vista privilegiada para assistir aos desfiles das escolas de samba nas áreas de deck, arquibancada exclusiva com capacidade para 1.600 pessoas, acesso ao receptivo exclusivo, kit Folião com abadá oficial, jantar finger food, customização de camisetas, espaço beaty express, chapelaria, open bar com chopp Brahma, whisky e vodka premium, refrigerantes, água e suco, praça Gourmet com diversas opções de alimentação, atrações e entretenimento, sendo 2 Palcos, DJs, shows e performances, espaço relax, ambulatório e UTI móvel e café da manhã.

Para quem quiser adquirir um pouco mais de conforto pode optar SETOR PLATINUM FRISA, que terá direito a todos os itens do CAMAROTE BAR BRAHMA, além de: espaço restrito localizado na FRISA (mesmo nível da avenida), com vista privilegiada para assistir aos desfiles; capacidade entre 80 à 400 pessoas (de acordo com a disponibilidade do layout do evento), Open bar com Chopp Brahama, whisky e vodka premium, refrigerantes, água, suco e serviço de buffet, espaço relax, toilettes exclusivos, segurança e recepcionistas próprios.

CAMAROTE CORPORATIVO, é para o grupo mínimo de 60 pessoas e 300 pessoas por dia (de acordo com a disponibilidade do layout do evento), tem direito à todos os itens da entrada do CAMAROTE BAR BRAHMA, além de; espaço exclusivo ideal para ações de relacionamento com serviços diferenciados e visibilidade de marca para grupos de empresas ou empresas localizado na FRISA (mesmo nível da avenida), com vista privilegiada para assistir aos desfiles, identificação da marca do cliente (empresa) na entrada e no backdrop no interior do espaço, toilettes exclusivos, seguranças e recepcionistas exclusivos, direito de ativação da marca (empresa) dentro do espaço (ação de responsabilidade do cliente), sob aprovação da realizadora do evento.

ALA BAR BRAHMA, é chopp de um lado e o tamborim do outro. Em parceria com as escolas de samba Acadêmicos do Tom Maior e Unidos de Vila Maria, o Bar Brahma vai proporcionar ao público uma experiência inesquecível, desfilando em uma exclusiva do Carnaval de São Paulo. Os ingressos são limitados e a compra da ala não dá acesso ao camarote. Caso seja realizado a troca antecipada do kit folião do Camarote Bar Brahma, o cliente deve ir ao ponto de troca da fantasia com o ticket físico ou e-ticket além do documento de identidade, para retirar seu kit fantasia.

No dia do desfile, o camarote disponibiliza transporte para levar os componentes da Ala Unidos do Bar Brahma que estiverem no Camarote Bar Brahma até a concentração e, após o término do desfile, leva de volta ao camarote.

O Portal Cartão de Visita esteve presente através das jornalistas Patricia Fernandes e Valéria Calente no desfile de abertura do Carnaval 2019, na sexta feira dia 01 de março e pode conferir de perto toda a beleza dos desfiles das escolas de samba, a  infraestrutura e toda a área do Camarote do Bar Brahma e assistir show de Zeca Pagodinho, Maria Rita, Diogo Nogueira e Ferrugem, que mais um ano arrasa no Sambódromo do Anhembi.

Comentários
Assista ao vídeo