Colunistas - Bem Estar e Saúde

Maquiagem de Carnaval: Nádia de Zan ensina passo a passo

1 de Março de 2019
Aprenda a fazer make de carnaval
Foto: Reprodução

Bem diferente das ocasiões formais, a maquiagem para os dias de folia permite extravasar com tons e traços nada discretos. Segundo a makeup artist Nádia de Zan, a dica para arrasar no Carnaval é apostar nas cores fluorescentes, no delineado e cílios postiços coloridos, além de abusar da pedraria que 2019 é o ano.

Make de Carnaval por Nadia de Zan
Foto: Reprodução

Pensando na data mais esperada pelos brasileiros, a artista produziu duas makes, que podem ser aproveitadas por todos os gêneros. Acompanhe:

"Começo preparando a pele com um bom primer usei o da Beyoung. Depois entramos com a base e no carnaval prefiro usar uma mais leve, muito calor e sol pra ela não derreter selo muito bem essa base com pó usei um da Payot que eu amo. E vamos para o olho, um Olhão colorido e com Glitter já da o efeito para o carnaval e venho colando as pedrarias e depois glitter muito glitter pq amamos brilhar ainda mais no carnaval" explicou a makeup artist.

Make de Carnaval
Foto: Reprodução

Dica: Não esqueça de passar o filtro solar antes de todo processo, é muito importante para quem vai pular nos bloquinhos com sol.

Make de Carnaval
Foto: Reprodução
Nadia de Zan ensina make de carnaval
Foto: Reprodução
Comentários
Assista ao vídeo