Colaboradores - Thiaggo Camilo

Neste Carnaval Só vai dar...O Grinch em Blu-ray e DVD

28 de Fevereiro de 2019
Com três novos hilariantes minifilmes, apresentando Os Minions e Max, exclusivos na versão em Blu-Ray
 

As famílias de todo mundo poderão comemorar o carnaval com O Grinch, da Illumination e Universal Pictures Home Entertainment. Baseado no adorado conto de Dr. Seuss, sobre um personagem cínico e rabugento, cuja missão é roubar o Natal de todos, mas que sente seu coração ficar três vezes maior graças a inesperadas amizades, este é um filme que todo mundo pode aproveitar!
 
A nova edição em Blu-Ray contém mais de 60 minutos de conteúdo extra, incluindo três minifilmes: “Dias de Inverno”, estrelando o Grinch e Max, seu cão heroico e fiel; e “Amarelo é o Novo Preto” e “Os Pequenos Ajudantes do Papai Noel”, ambos estrelados pelos adoráveis Minions. Inclui ainda outros incríveis vídeos de bastidores um tutorial “desenhe você mesmo” e muito mais. Na versão original, O Grinch é narrado por Pharrell Williams, vencedor do Grammy® e indicado ao Oscar®, e estrelado pelo indicado ao Oscar® Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho, seriado “Sherlock”) como o infame Grinch, que vive uma vida solitária em uma caverna no Monte Crumpit, tendo como única companhia seu leal cão, Max. O incrível elenco original de vozes inclui Rashida Jones (seriado “Parks and Recreation”, Os Muppets) como Donna Quem, Kenan Thompson (show “Saturday Night Live”) como Bricklebaum, Cameron Seely (O Rei do Show) como Cindy-Lou Quem, e apresentando a lendária atriz Angela Lansbury (AnastasiaA Bela e a Fera) como a prefeita de Quemlândia. Já a versão brasileira traz Lázaro Ramos na voz do Grinch! Divertido, carinhoso e visualmente deslumbrante, O Grinch é um programa perfeito para toda a família neste carnaval!
 
O GRINCH
(THE GRINCH)
 
Sinopse: Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.
Gênero: Animação.
Direção: Yarrow Cheney, Scott Mosier.
Elenco de vozes originais: Benedict Cumberbatch; Pharrell Williams.
País: França.
Ano de produção: 2018.

Foto 1 - DVD - O Grinch

 

DVD Simples
Duração: 86 min.
Formato de Tela: Widescreen 2.35:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: Livre.
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Do Verde Para A Tela; Iluminando O Grinch; Minhas Primeiras Lembranças Do Grinch; Invenções Do Grinch; “You’re A Mean One, Mr. Grinch” Vídeo Com Letra; “I Am The Grinch” Vídeo Com Letra; Músicas Do Coraçãozinho Dele; Qualquer Quem Sabe Desenhar; Qualquer Quem Sabe Desenhar; Natal Ao Redor Do Mundo; Lareira De Natal Da Cindy-Lou; Bebês Da Produção.
 
Blu-Ray Simples
Duração: 86 min.
Formato de Tela: Widescreen 2.35:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS DOLBY ATMOS; PORTUGUÊS 7.1; ESPANHOL 5.1.
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: Livre.
Preço Sugerido: R$ 69,90.
Extras: Minifilmes: Amarelo É O Novo Preto, Os Dias De Inverno, Pequenos Ajudantes do Papai Noel; Bastidores Dos Minifilmes; Do Verde Para A Tela; Iluminando O Grinch; Minhas Primeiras Lembranças Do Grinch; Invenções Do Grinch; “You’re A Mean One, Mr. Grinch” Vídeo Com Letra; “I Am The Grinch” Vídeo Com Letra; Músicas Do Coraçãozinho Dele; Qualquer Quem Sabe Desenhar; Natal Ao Redor Do Mundo; Lareira De Natal Da Cindy-Lou; Bebês Da Produção.
 
SOBRE A ILLUMINATION 
A Illumination, fundada pelo indicado ao Oscar® Chris Meledandri em 2007, é uma das principais produtoras de filmes de animação, da indústria do entretenimento. As franquias da empresa incluem três das oito principais animações de todos os tempos e suas icônicas e queridas marcas, contendo personagens memoráveis e diferenciados, de notável apelo mundial e relevância cultural, renderam mais de $6 bilhões no mundo todo.
 
A Illumination foi homenageada recentemente pela revista Fast Companycomo uma das empresas mais inovadoras do mundo.
 
A Illumination, que tem uma exclusiva parceria de financiamento e distribuição com a Universal Pictures, possui um extraordinário número de franquias de sucesso, para um estúdio com pouco mais de uma década de existência. Criadora do mundo de Meu Malvado Favorito, um enorme sucesso, que foi recentemente considerada a franquia de animação de maior bilheteria globalmente, a Illumination ampliou a série Meu Malvado Favorito, para incluir os Minions, a terceira maior bilheteria de animação de todos os tempos e o mais lucrativo filme da história da Universal, além do indicado ao Oscar® Meu Malvado Favorito 2 e Meu Malvado Favorito 3, de 2017, que rendeu mais de $1 bilhão de bilheteria global.
 
A Illumination lançou recentemente dois filmes originais que encantaram o público de todo o mundo: Pets A Vida Secreta dos Bichos, que foi a melhor bilheteria de estreia de um filme na história americana, entre originais, animados ou outros, e o sucesso mundial Sing Quem Canta Seus Males Espanta. Em 2018, O Grinch da Illumination obteve a maior bilheteria do fim de semana de estreia de todos os filmes com tema de Natal da história.
 
Fundada há 11 anos, com a missão de colocar um sorriso no rosto de todos os membros do público, não importando a idade, a Illumination continua a imaginar histórias originais, além de inovadoras adaptações de apreciados trabalhos preexistentes. 
 
Os próximos filmes da Illumination incluem Pets A Vida Secreta dos Bichos 2em junho de 2019, Minions 2 em julho de 2020, e Sing Quem Canta Seus Males Espanta 2 em dezembro de 2020.

SOBRE A UNIVERSAL PICTURES HOME ENTERTAINMENT 
Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). UFEG produz e distribui filmes e entretenimento em âmbito global e diversos formatos de mídia para cinema, entretenimento doméstico, televisão e outras plataformas de distribuição, assim como produtos de consumo, jogos interativos e eventos ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Universal Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango, DreamWorks Animation Film e Television and Awesomeness. UFEG é parte da NBCUniversal, um dos maiores grupos de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informação para uma audiência global. NBCUniversal detém e opera um valioso portfolio de canais de notícias e entretenimento, uma companhia de produção de filmes, significativas operações de produção televisivas, grupo líder de canais de televisão, parques temáticos de renome mundial e negócios de internet. NBCUniversal é subsidiária da Comcast Corporation.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo