Cultura - Viagem

La Bella Itália

27 de Fevereiro de 2019

Por Valéria Calente

Quem não ama viajar? Menos rotina, mais roteiros!Um dos meus favoritos: Itália.

Na Itália, lazer, estudos, trabalho: seja qual for o motivo de sua viagem, saiba que o passeio será equivalente a uma aula de artes, História, cultura e gastronomia como poucas escolas no mundo são capazes de oferecer.

Valéria Calente e Sheila Domingues
 

Um dos berços da civilização ocidental, dos mestres do Renascimento e de 51 pontos listados como Patrimônio da Humanidade pela Unesco tem uma beleza e um encanto que conquistam à primeira vista.

Há tanto pra ver e viver, que fica difícil decidir por onde começar. Sugiro Roma, a Cidade Eterna. Mas lembre-se, uma viagem como essa requer preparação.

Você precisa entender a aprender para aproveitar melhor essa jornada incrível.

Eu vou contar um pouco sobre a minha jornada. Tive a alegria de conhecer antes de viajar o perfil do Instagram de Sheila Domingues, e seu “O Diário de Uma Ítalo Brasileira”, cheio de charme, dicas sobre Roma e muita atenção e carinho com os seguidores.

Também tem o blog www.odiariodeumaitalobrasileira.com.

Conheci Sheila pessoalmente, queridíssima. Olha nós duas aí na foto. Ainda estou organizando as fotos, são taaantas! Então me aguardem! Outra dica, comece essa jornada de encanto, charme e magia voando Alitalia.

Adorei. Pontualidade, conforto e profissionalismo. Equipe solícita e simpática todo o tempo, sempre muito educados. Já fez as malas?

Comentários
Assista ao vídeo