Business -

Uniprime inaugura agência em Ribeirão Preto

26 de Fevereiro de 2019

A Uniprime, uma das cooperativas de crédito mais respeitadas do País, com produtos e serviços voltados especialmente para a área médica, chega a Ribeirão Preto. A inauguração da agência, localizada na avenida Prof. João Fiúsa, 2.190, acontecerá no dia 27 de fevereiro.

A unidade de Ribeirão integra o plano de expansão da cooperativa, que em 2018 inaugurou nova agência em São José do Rio Preto. Com 22 anos de experiência no mercado financeiro, a Uniprime assessora profissionais da área de saúde, empresas e profissionais liberais. São mais de 22 mil cooperados e sua área de abrangência se estende em 859 municípios do Brasil.

A cooperativa é conhecida por oferecer atendimento personalizado e operações financeiras com taxas mais atrativas às praticadas pelo mercado, com empréstimos sem burocracia e cartão de crédito com benefícios diferenciados.

A escolha de Ribeirão Preto levou em conta o potencial econômico da cidade, especialmente na área médica e no agronegócio. Segundo dados da pesquisa Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos, Ribeirão é a segunda melhor cidade em Saúde Pública entre as dez maiores do estado de São Paulo e o segundo município paulista que mais gerou empregos no ano passado. Tem ainda o 24º maior PIB (Produto Interno Bruto) do País, segundo o IBGE.

“Acreditamos no potencial da cidade e temos muito a contribuir com nossos diferenciais, entre eles, o atendimento humanizado, distribuição dos lucros (sobras), taxas historicamente mais atrativas, entre outros serviços personalizados para o público”, explica Carlos Alberto D. Mascarenhas, diretor executivo da Uniprime.

Uniprime Ribeirão Preto:

Av. Professor João Fiúsa, 2.190 - Jardim Canadá

Sobre a Uniprime:

Fundada em 1997, a Uniprime é associada ao Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito, que garante depósitos de até R$ 250 mil por CPF/CNPJ, valor igual ao dos bancos. Os cooperados contam com o atendimento exclusivo e personalizado de uma instituição financeira sólida e promissora, com profissionais capacitados para auxiliá-lo em suas decisões, além do recebimento anual de parte dos lucros (sobras). 

Comentários
Assista ao vídeo