Colunistas - Bem Estar e Saúde

Walef Marques dá dicas de viagem para um carnaval inesquecível

22 de Fevereiro de 2019
Lagoa Azul em Capitólio, Minas Gerais
Foto: Reprodução

Carnaval, chegando e a dúvida de para onde ir. Não precisa ter mar para ter o melhor carnaval de sempre. O influenciador digital Walef Marques, do @turistabr dá a dica para um carnaval diferente e inesquecível em Minas Gerais:

Já pensou em passar as férias em Minas? Cachoeiras, montanhas, rios e muita diversão. Temos em Minas belíssimas paisagens, temos axé e muito samba no pé. Nunca imaginaria que Belo Horizonte, capital mineira tivesse um dos melhores carnavais do Brasil, precisei presenciar para acreditar, fotografei muita gente bonita, muita animação. Outros lugares maravilhosos são Capitólio, Milho Verde, com suas belas cachoeiras e águas cristalinas. Águas ideais para refrescar depois de uma noite de carnaval", comenta Walef.
 
Capitólio

localizado na Serra Canastra, Sul de Minas, apresenta piscinas naturais, cachoeiras, lagos de águas cristalinas e um belíssimo carnaval de rua.

Cânions em Capitólio, Minas Gerais
Foto: Walef Marques / TuristaBR

Milho Verde

localizado no alto do Jequitinhonha, Distrito do Serro. Apresenta também em sua paisagens, várias cachoeiras como a do Moinho, Lageado, Canela, macacos entre outras. É um refúgio para quem não quer muito barulho, uma opção de lazer. Além do mirante que vale a pena e ao amanhecer para ver o sol nascer.

Paraty
 
Para quem opta em Carnaval associado a praia, muitos lugares posso indicar, temos belíssimas praias brasileiras que muitos ainda não conhecem , temos Paraty localizado ao Sul do Rio de Janeiro onde o carnaval promete, a cidade histórica festeja o carnaval como antigamente, comemora o carnaval a moda antiga com muita animação e bloquinhos. A cidade tem muita folia, além de mais de 90 praias e 60 ilhas.

Ilha Bela
 
Localizada no litoral Norte de São Paulo local que eu pude conhecer, fotografar e de primeira me apaixonar. O carnaval de Ilha Bela, tem escola de samba, tem bloquinho, tem praia, cachoeira e muito sol, muita beleza para desfrutar.

Comentários
Assista ao vídeo