Notícias - Televisão

Programa Ressoar alerta sobre as causas da pneumonia

29 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste domingo (01/09) o programa Ressoar, apresentado por Chris Flores, mostra que, em média, 14 pacientes foram internados por hora no SUS com pneumonia no ano passado, segundo um levantamento da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. O infectologista Jean Gorinchteyn fala das causas e os tratamentos para essa doença. 

 A atração conversa com João Felippe, professor de orientação e mobilidade da Laramara (Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual) sobre as condições de acessibilidade no trânsito de São Paulo. E mostra os músicos que superaram limites impostos por doenças ou deficiências físicas, como Ray Charles, Tony Iommi e Beethoven.

E ainda: a parceria entre a Resource, empresa integradora de serviços de TI, e a DERDIC (Divisão de Educação e Reabilitação dos Distúrbios da Comunicação da PUC-SP) que está alcançando ótimos resultados ao apostar no treinamento de pessoas com deficiência auditiva para a área da tecnologia da informação.

O programa Ressoar, apresentado por Chris Flores, é uma revista eletrônica que aborda questões ligadas ao universo do terceiro setor, da responsabilidade social e da sustentabilidade. A atração vai ao ar na Record News aos domingos às 19h30, e aos sábados às 11h30.

 

Comentários
Assista ao vídeo