Colunistas - Bem Estar e Saúde

Talento musical busca produtor para seguir com projeto contra o Alzheimer

21 de Fevereiro de 2019
O cantor Jeferson Cunha
Foto: Divulgação / MF Press global

O cantor Jeferson Cunha é uma das revelações do cenário da música brasileira. Natural da baixada santista, o músico tem se destacado em sua região e também na capital paulista, e realizado eventos pra lá de animados nas maiores casas de show da região.

Mas nem tudo resume-se apenas a shows, baladas e eventos. O cantor quer chamar a atenção através da música para uma questão muito séria e que envolve um drama familiar, relacionado ao mal de Alzheimer: “minha mãe sofre da doença e tem sido difícil para todos nós da família. Então resolvi, através da minha arte, da minha música, chamar atenção das pessoas para esse tema”, afirma.

Contudo, Jeferson encontra dificuldades no momento para levar o projeto adiante: “Existe uma grande dificuldade para nós que estamos começando. Os custos de produção de um trabalho de qualidade são altos, e nem todos estão dispostos a abraçar projetos como esse.  Estávamos em plena produção deste novo single dedicado à minha mãe e a todos que também sofrem com o Alzheimer, mas sem um produtor, que tenha a linguagem do pop e do sertanejo ficamos impossibilitados de continuar. Busco encontrar alguém de qualidade que abrace a visão e o conceito do que esta causa representa e merece”.

Jeferson tem como principais vertentes os estilos pop e sertanejo, e tem o sonho de ter sua música em todo o Brasil: “Amo o que faço, e minha música reflete toda essa paixão. O sertanejo e o pop são estilos que já são sucesso em todo o Brasil, e tem boa aceitação popular. Meu objetivo é unir esta força com uma mensagem de uma causa como essa, de luta contra o Alzheimer e ajudar milhares de pessoas”.

 

Comentários
Assista ao vídeo